Imagem: BadTV
Imagem: BadTV
Imagem: BadTV

No começo desta noite de quinta, The Last Ship realizou seu painel na San Diego Comic-Con, com a presença de Eric Dane (Tom Chandler), Bridget Regan (Sasha), Adam Baldwin (Mike Slattery) e Steven Kane (Produtor executivo) para comentar a atual temporada e responder perguntas do público presente na plateia.

Steven, o produtor executivo da série, iniciou o painel falando sobre o que cada temporada da série tratou até o momento. “A primeira temporada focou totalmente no navio Nathan James. A segunda temporada focou na ameaça do vírus sobre a América. A terceira temporada está mostrando como o mundo está sobrevivendo e como a América esta se reconstruindo,” disse Steven.

O ator Adam Baldwin, que faz o personagem Mike Slattery, ainda falou sobre como The Last Ship tenta ao máximo mostrar as rotinas de um navio da marinha norte-americana em diversas circunstâncias. Já a atriz Bridget Regan (Sasha) falou sobre a importância da sua personagem na série em representar uma mulher forte no meio de tantos homens, e que ela tenta ao máximo provar o seu valor.

O produtor, Steven, também abordou os papéis do TomMike nesta atual temporada: “Eles tem a mesma importância, só desempenham papéis diferentes agora”, e ainda revelou que o personagem Tex (John Pyper-Ferguson) irá aparecer nesta terceira temporada. Quem acompanha a série toda semana, sabe que desde que a terceira temporada estreou, Tex não apareceu em nenhum episódio, deixando várias dúvidas sobre seu paradeiro e se ele  apareceria novamente na série.

Eric Dane e Bridget Regan não deixaram de falar sobre a relação entre seus personagens, Tom e Sasha. Eric falou para Bridget, rindo: “Vocês sabem o que dizem sobre mulheres que não tem um passado… ela não tem um futuro!”, alegando que seus personagens já tiveram um passado juntos e que atualmente está sendo explorado na série. Eric ainda falou que Tom está seguindo as regras nesta temporada e que não acha que seu personagem vai matar o Presidente da China, Peng, em algum momento.

E para o deleite do público presente, eles liberaram cenas exclusivas do episódio que vai ao ar neste domingo pelo canal pago norte-americano TNT e cenas exclusivas do restante da temporada. Confiram os vídeos abaixo.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

Fontes: SpoilerTV.