Imagem: FOX
Imagem: FOX
Imagem: FOX

Durante a San Diego Comic-Con 2016 foi liberado mais um trailer da adaptação televisiva, The Exorcist, prometendo muito suspense, sustos e possessão. Conheceremos uma família atormentada e duas gerações de padres em conflitos e descobertas.

O trailer deu mais destaque ao Padre Tomás (Afonso Herrera) um servo de Deus incrédulo, quando se trata de demônios, tanto que afirma “demônios não são reais, eles são metáforas“, mas esse jovem está prestes a descobrir que o Diabo é real e gosta de brincar com a mente das pessoas. Com pessoas possuídas, jovens com comportamentos estranhos e deformidades, escadas e sussurros assustadores, o vídeo de 1:46 traz uma trama cheia de terror, medo e presságio de morte. A música no final causa um pequeno ataque cardíaco e promete uma série digna de seu legado! Assista o vídeo abaixo:

Podemos conferir ainda Ben Daniels como Padre Marcus, aparenta ser um homem marcado pelos traumas do passado e que teve sua vida horrivelmente mudada por um caso de possessão demoníaca. O elenco conta também com a veterana Geena Davis como Angela Race uma mãe preocupada, que vê sua filha Charlotte (Brianne Howey) se transformar e adquirir estranhos comportamentos que questionam a razão e abalam a fé que existe nos corações.

The Exorcist estreia no dia 23 de Setembro pela 20th Cemtury Fox Television, tendo Jeremy Slater como roteirista do pilot e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) como diretor do primeiro episódio.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.