Imagem: Entertainment Weekly
Imagem: Entertainment Weekly
Imagem: Entertainment Weekly

Nesta sexta-feira, no segundo dia de San Diego Comic-Con, teremos o painel de The Walking Dead, onde há grandes expectativas para a divulgação do trailer oficial da sétima temporada. Mas só para aguçar os fãs, a AMC já disponibilizou um pequeno teaser da temporada.

No vídeo, Negan (Jeffrey Dean Morgan) brinca com Lucille, apontando ela para cada um dos personagens do grupo principal de The Walking Dead, que estão de joelho a sua frente. Quem será o escolhido de Negan? Façam suas apostas.

Logo mais teremos os painéis de Fear The Walking Dead, e depois de The 100 será a vez do tão aguardado painel de The Walking Dead, com a presença do elenco principal da série, acompanhados dos produtores e criador do show, Robert Kirkman.

A sétima temporada de The Walking Dead volta em outubro na AMC (EUA) e na FOX (Brasil), ainda sem data oficial de estreia, mas o dia deve ser confirmado ainda hoje no painel da série.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.