Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

Durante o painel do filme Valerian na San Diego Comic-Con, no dia 21 de julho, foram liberados sete minutos de imagens do filme, onde temos Laureline (Cara Delevingne) e todo seu poder feminino, Valerian (DeHaan) com um ar cômico, um vislumbre do personagem de Rihanna, e uma abundância de novas espécies exóticas.

Em uma cena, Laureline é encurralada no corredor por dois acaptores brutamontes. Você não acha que deveria me algemar?“, ela avisa, antes de bater neles e escapar. É inacreditável. Essa é a segunda vez que eu vi isso e parece tão legal “, comentou DeHaan. E ainda acrescentou a seguinte informação sobre seu personagem “Ele pensa em si mesmo como o soldado mais capaz do universo, há um monte de sorte do seu lado, e ele não seria nada sem Laureline “.

Delevingne, descreveu sua personagem como “independente, trabalhadora, determinada e forte.” E acrescentou: “Eles não seriam capazes de fazer o que eles fazem, um sem o outro... É uma coisa maravilhosa esse emparelhamento, é incrível.

Questionado sobre a escolha do elenco, o diretor Luc Besson deu a seguinte resposta: “Eu queria atores apaixonados. Eu só precisava ter certeza de que eles queriam ser parte desse projeto para que tudo desse certo. Eu dou tudo. Eu precisava ter certeza de que eles estariam lá. Então, eu precisava ter certeza de que eles são talentosos. Nós fizemos um monte de testes. Eu os empurrei muito. Eles são tão bom.

Rihanna, apareceu ao lado de DeHaan no que parecia ser uma casa noturna e seu personagem continua um mistério para o publico. A cantora foi bastante elogiada por seus colegas de elenco e pelo diretor do filme. DeHaan deu a seguinte declaração: As pessoas continuam perguntando quem ela interpreta no filme. Realmente, caras, vocês não sabem mesmo“. E continoou É tão incrível. Eu trabalhei com ela durante duas semanas de filmagens, quando eu disse às pessoas o que eu ia fazer, suas mandíbulas estavam no chão“.

Tivemos também algumas informações sobre produção e a arte conceitual do filme, que surpreendeu a todos ao divulgar que mais de 250 tipos de alienígenas estarão no longa e mais de 7 mil figurinos foram criados. Estão apostando alto na obra que inspirou diversos clássicos de ficção científica, incluindo a aclamada franquia Star Wars.

O filme é uma adaptação da HQ francesa de ficção científica Valerian: O Agente Espaço-Temporal. Criada em 1967, conta as aventuras do durão Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira Laureline (Cara Delevingne), eles usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo, protegendo os planetas que formam o Império da Terra, contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.

O filme será dirigido por Luc Besson e trás no elenco “secundário” os atores Clive Owen (The Knick), Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude), John Goodman (O Natal dos Coopers), a cantora Rihanna (Battleship: A Batalha dos Mares) e Herbie Hancock (Garota Conhece o Mundo). O filme está previsto para estrear nas telonas no dia 21 de julho de 2017 e seu orçamento custou cerca de 180 milhões de dólares.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.