Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Ontem a San Diego Comic-Con teve mais um dia movimentado, com painéis de The Walking Dead e Game of Thrones entre os mais almejados do dia. E claro que os fãs da Marvel não poderiam ficar sem um painel de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. que com muita diversão e revelações da 4° temporada realizou o seu painel no evento.

Clark Greg (Coulson), Ming-Na Wen (May), Chloe Bennet (Sky/Daisy/Tremor), Iain De Caestecker (Fitz), Elizabeth Henstridge (Simmons) e Henry Simmons (Mack) estavam presentes no painel da série ontem a tarde. Clark Greg já começou o painel deixando todos curiosos, perguntando se já podiam “fazer o negócio”. E na apresentação do elenco ao entrar no palco, Ming-Na Wen já chegou agitando a galera e falando “A cavalaria chegou!”.

Quando o painel realmente começou, eles mostraram um vídeo recapitulando a 3° temporada da série, que particularmente, foi incrível! Depois do vídeo, todos os integrantes da bancada fizeram uma breve homenagem a Bobbi e Hunter, referindo-se ao episódio de despedida da dupla. Para o ator que interpreta o Mack, Henry Simmons, a despedida da dupla foi muito emocionante para ele, pois ele amava demais os dois.

Saindo do tom de despedidas, a atriz Elizabeth Henstridge compartilhou com a galera a sua cena preferida da primeira temporada, que foi uma cena onde todos da equipe – na época – estavam reunidos e tomando cervejas. Ela disse que “Essa é uma família verdadeira, algo realmente real”, se referindo aos companheiros de trabalho. Em tom cômico o ator Iain De Caestecker diz que gostou muito episódio onde Simmons fica presa em um planeta alienígena, pois ele ficou 7 dias de folga, já que ele grava muitas cenas com a atriz que interpreta a Simmons. Já para a Ming-Na Wen interpreta a personagem May, ela gosta de vários episódios da série, pois eles sempre se completam e ela adora isso.

O roteirista da série Jed Whedon, que também estava presente no evento, disse que sempre sabe quando a atriz Ming-Na Wen não leu o roteiro dos episódios, pois ela simplesmente não consegue disfarça e sempre demonstra isso na hora de discutir os episódios.

Um dos momentos mais legais do painel foi quando todos os presentes na sala deram uma salva de palmas para ao ator Brett Dalton (Ward, Hive), que não estava presente.

Ainda foi apresentado um vídeo mostrando os engraçados erros de gravações da terceira temporada da série. Todos que estavam presentes na sala simplesmente amaram o vídeo. E entrando na onda, Chloe Bennet revelou qual o seu momento favorito nas gravações da 3° temporada: “O último dia de filmagens. Minha última cena foi a luta entre Daisy e o vilão Hive (Brett Dalton). Foi muito forte e triste“.

E como se os fãs já não tivessem tido diversão o suficiente com os vídeos liberados até então, eles liberaram ainda os vídeos dos testes de audição dos atores Iain De Caestecker (Fitz) e Elizabeth Henstridge (Simmons) e da Chloe Bennet (Sky/Daisy/Tremor) com o ator Brett Dalton (Ward, Hive). A atriz Elizabeth Henstridge, surpresa, disse que não havia nenhum vídeo da audição dela para o papel da Simmons. O público no local foi ao delírio. No final desta matéria vocês podem encontrar todos os vídeos citados.

Para deixar o público presente ainda mais curioso o ator Clark Greg voltou a questionar: “Já podemos fazer o negócio?”. Claro que eles deixaram a grande revelação para o final e responderam algumas questões dos fãs antes.

Uma criancinha perguntou: “Como é ser do universo Marvel? Ele afeta a vida de tantas pessoas.”.

Clark Greg respondeu: “Eu faço parte do Universo Marvel desde meus 11 anos. E como um fã, foi muito incrível ver o traje do Homem de Ferro virar realidade, assim como os Vingadores.”.

Claro que as atrizes da série não deixaram de comentar o papel das mulheres na televisão atualmente. Chloe Bennet disse que acha isso incrível e mostra a realidade dos dias de hoje, terminado a resposta com “Antigamente eles não faziam isso.”.

Um pequeno fã da série fez uma questão que todos estavam querendo saber: “Quando Boby e Hunter irão voltar para a série, já que sua série solo foi cancelada?”. A plateia foi à loucura!

O produtor respondeu: “Digamos que isso é secreto”, dando risadas. Todos no recinto ficaram intrigados com a resposta. Será que Hunter e Boby irão retornar em breve? Para acabar de vez com os fãs de tanto darem risadas, Chloe Bennet afirmou para um fã quando ele perguntou sobre um possível relacionamento amoroso: “Eu acho que a Daisy precisa transar.”. Fala sério, este não é o melhor elenco de todos?

Agora finalmente, a grande revelação que todos estavam aguardando: O Motorista Fantasma irá aparecer na 4° temporada da série. No Twitter, a Marvel ainda divulgou um vídeo mostrando o veículo do Motorista Fantasma, que será interpretado pelo ator Gabriel Luna (True Detective, Matador). Logo após o anúncio bombástico, o elenco se despediu dos fãs presentes e o painel chegou ao seu fim.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

Confiram abaixo todos os vídeos citados nesta matéria e ainda um bônus mostrando os Snapchats postados pela atriz Chloe Bennet antes do painel: