SDCC | Painel de The 100 não trouxe muitas novidades da próxima temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: The 100 Brasil
Imagem: The 100 Brasil

O painel de The 100 na Comic-Con aconteceu ontem e contou com a presença dos principais atores da série, além do produtor executivo Jason Rothenberg , que já trouxe uma novidade já esperada pelos fãs.

O ator Zach McGowan foi promovido a regular para a 4º temporada. Ele fez sua estreia na terceira temporada como um Grounder, mas até então era apenas recorrente. A saída de Ricky Whittle no meio da terceira temporada contribuiu para a promoção de Jason.

A CW divulgou também a sinopse oficial da 4ª temporada, veja a seguir:

Durante três temporadas, os 100 têm lutado para sobreviver. Essa luta os separou, colocou uns contra os outros, e levou as vidas de seus amigos mais próximos. Na terceira temporada, os nossos heróis encontraram-se no epicentro de ambos: o mundo dos Grounders e a luta pela alma de Arkadia. Apesar de seus melhores esforços, toda a guerra parecia inevitável até que uma nova ameaça, ainda mais perigosa, que estava calmamente emergindo, explodiu à superfície: ALIE, a I.A. que destruiu o mundo, ofereceu alívio para a dor e vida eterna na “Cidade das Luzes”. Porém, com o crescimento de seus recrutas, rapidamente ficou claro que ela estava construindo um exército dedicado ao controle de toda vida senciente na Terra. Esta deixou de ser mais uma batalha entre facções em guerra e tornou-se uma luta pela própria humanidade. Agora, na sequência do épico Finale da terceira temporada, uma verdade dura cairá sobre os ombros daqueles que permaneceram. O que se restou para lutar? Será que eles irão tranquilamente para a escuridão, ou eles vão encontrar esperança e fé uns nos outros, enquanto enfrentam seu capítulo mais obscuro até então?

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

A 4º temporada de The 100 terá 13 episódios e deve estrear entre janeiro e março de 2017.

O painel contou também com um vídeo relembrando toda a série e no final mostra um grande acontecimento da próxima temporada. Veja abaixo

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Leonardo Santos - 22 anos - Fixado em HQ's, séries e filmes baseadas em quadrinhos como Demolidor, Flash, Agents of Shield e Potterhead desde a infância. Apaixonado pelo jornalismo, viu a oportunidade de juntar as coisas que mais ama, se tornando um dos editores do Matinê Cine&TV.

Você também pode gostar