SDCC| “The Exorcist” e o painel mais assustador da Comic-Con

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

A nova série de televisão da FOX está ganhando seu espaço (antes mesmo da estreia). Estrelada por Geena Davis, Ben Daniels, Alfonso Herrera, Brianne Howey e Hannah Kasulka, o painel de The Exorcist deu aos fãs na San Diego Comic-Con, a chance de ver o pilot da série. Com a presença do elenco e do escritor Jeremy Slater, podemos afirmar com toda a certeza que “é definitivamente assustador“.

O piloto assumiu grande parte do painel, não houve muita oportunidade de ouvir os atores. Mas Jeremy Slater disse aos presentes que ele espera muitas reações dos fãs e das entidades religiosas, ele afirmou que é “parte do apelo do show.“. Ele disse também, que há algo de reconfortante na ideia de um grande projeto por trás do mal no mundo. A música no piloto e a menção ao exorcismo é uma referência óbvia ao filme, que o escritor fez questão de incluir. “O que aconteceu neste mundo, está acontecendo com todos os novos personagens, quatro anos depois.” disse Slater.

Genna Davis foi bem simpática e se declarou uma fã do filme que antecedeu a série: “Eu sou um grande fã do filme. Como todo mundo, certo?“. Em seguida Ben Daniels disse que amou trabalhar com a equipe, mas que seu papel foi realmente escrito por um americano de 30 anos de idade, e que ele teve que trabalhar muito para conseguir o papel. Ele disse que fez a maioria das pesquisas sobre exorcismos reais, reuniu-se com um sacerdote que explicou tudo sobre o exorcismo de uma forma mais psicológica.

Howey, que cresceu cristã e têm um avô pastor, disse que se assustou um pouco. Ela brincou dizendo que ela participava de todas as peças da igreja e sempre foi escalada como o anjo, mas sentia vontade de ser o diabo porque o papel tinha a melhor maquiagem e a melhor música para dançar. O pouco que foi falado pelos atores podem ser considerados spoilers e estragam as surpresas, caso você não tenha assistido o pilot. Mas uma podemos afirmar, se você se assusta com facilidade ou é cardíaco, The Exorcist é contraindicado, algumas cenas são bem fortes e intensas, então estejam preparados para algo nunca visto, uma releitura digna.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

The Exorcist estreia na FOX no dia 23 de setembro, e abaixo você pode assistir ao trailer da série para a San Diego Comic-Con.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Estudante de Pedagogia, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Na sua lista de favoritos estão: Supernatural, Criminal Minds, Once Upon a Time, Bones e Scream. Sempre em busca de novas aventuras e emoções, o que significa que essa lista ainda vai crescer, e muito!

Você também pode gostar