Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Muitas novidades sobre a 3ª temporada de Gotham, marcaram o painel da série na San Diego Comic-Con, que contou com a presença de todo o elenco e produtores.

O produtor-executivo Danny Cannon explicou que a próxima temporada da série irá continuar testando os limites dos personagens, e vai tirar alguns de fora do controle, além disso revelou que a 3ª temporada irá acontecer 6 meses após o que vimos na season finale, e comentou que “a aposta em cima dessa nova temporada está maior que das anteriores”.

David Mazouz (Bruce Wayne), comentou o fato da existência de dois Bruce Waynes (um no universo dos cinemas e outro na TV), e disse a seguinte afirmação confusa: “Eles são a mesma coisa, e ao mesmo tempo não“, e falou que um dia Bruce irá perceber que pelo caminho que ele segue as pessoas que o amam irão sofrer perigo. Ao falar sobre a nova Poison Ivy, que será interpretada por Clare FoleyCamren Bicondova (Selina) revelou que provavelmente elas não irão se dar bem, ao contrário da relação que tinha com a antiga Ivy. Cory Michael (Nygma), falou um pouco sobre o que veremos do seu personagem “Quando eu sair de Arkham, eu serei uma pessoa livre, sem nenhuma aliança com GCPD e eu abracei meu lado negro, com Oswald como amigo. Como um homem que começa a decidir o que quer ser.

Na nova temporada, Jim Gordon estará de volta à Gotham City, mas, com outra personalidade, “nós podemos interpretar esses personagens icônicos, mas colocar neles nova vida e uma nova abordagem.” disse o ator Ben McKenzie. 

Na sessão de perguntas dos fãs, ao serem perguntados quais personagens gostariam de ver na série, o elenco respondeu que seria legal ter a Arlequina e o Bane. Robin Lord Taylor comentou sobre como todos na série são bons, maus, e conflituosos, assim como a cidade. Aproveitando o discurso, Danny revelou que o Coringa terá um impacto na cidade, onde suas ideias irão se espalhar e que iremos ver grafitis de “HAHAHA” nas paredes das ruas de Gotham.

Sobre Bruce vestir o uniforme de Batman, os produtores revelaram que isso pode até acontecer, mas que irá demorar muito. Jessica Lucas (Tabitha), comentou brevemente que sua personagem e Barbara irão abrir uma boate e aprontarão muito nessa temporada. Finalizando o painel, Ben Mackeinze trouxe uma grande surpresa ao dizer que alguém do público iria ser sorteado para fazer uma visita ao set da série.

Gotham retorna com sua 3ª temporada dia 19 de novembro na FOX, no Brasil a série é transmitida pelo canal a cabo da Warner. Abaixo você confere um vídeo  do trailer liberado durante o painel, nele temos diversas cenas da segunda temporada, porém também temos muitas inéditas.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=gQa5vD-8IJY