Imagem: Spoiler TV
Imagem: Spoiler TV
Imagem: Spoiler TV

No painel de Blindspot na San Diego Comic-Con, foram anunciados dois novos atores para a segunda temporada e ainda liberaram o primeiro trailer da nova temporada da série.

A 2° temporada de Blindspot conta com dois grandes atores da televisão norte-americana. Luke Mitchell (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., The Tomorrow People) e Michelle Hurd (Dardevil, Devious Maids, Law & Order: SVU) irão participar da segunda temporada como membros do passado da personagem e protagonista Jane, interpretada pela Jaimie Alexander (Thor).

Luke Mitchell irá interpretar o personagem Roman, já a personagem de Michelle ainda não teve seu nome divulgado, porém o TVLine afirma que ambos fazem parte da organização que enviou Jane para o FBI. Teremos mais do passado da Jane explorado nesta segunda temporada? Esperamos que sim

Para completar, eles liberaram o primeiro trailer da nova temporada da série. No vídeo podemos ver que Jane está sendo mantida em custódia pelo FBI e está passando por testes, para tentarem tirar informações dela. Kurt não demonstra nenhuma misericórdia por ela e ainda podemos ver Roman, personagem de Luke Mitchell, abraçando Jane, enquanto a garota está em fuga.

Blindspot retorna com a sua segunda temporada no dia 14 de Setembro nos Estados Unidos.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

Confiram o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=IAbCLb_DC8w