Imagem: The Vampire Diares Brasil
Imagem: The Vampire Diares Brasil
Imagem: The Vampire Diares Brasil

Nesse sábado durante o painel de The Vampire Diares na San Diego Comic-Con 2016 foi confirmado o cancelamento da série. Isso mesmo, a 8° temporada será a última, a notícia decepcionou aos fãs e deixou a dúvida: Teremos Nina Dobrev na última temporada da série?

Segundo a produtora-executiva Julie Plec, o retorno de Elena (na frente da câmera) para o grande do show de despedida, é totalmente possível. Ela ainda afirmou que: Obviamente, as coisas podem mudar ao longo do tempo, se o show continuar mais do que esperamos, ou se todos nós coletivamente, decidir que seria divertido trazê-la de volta mais cedo do que ela queria. Eu estaria furando com o meu lado do plano, que é trazê-la de volta apenas no final“.

As estrelas Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham, Candice Rei, Zach Roerig, Matt Davis e Michael Malarkey estavam presentes na mesa, juntamente com os produtores-executivos Julie Plec e Kevin Williamson – para falar sobre os eventos iminentes da 8° Temporada, que estreia dia 21 de Outubro. Nesta temporada, “preparem-se para conhecer o mal em si mesmo” e matar a saudade do lado malvado de Damon Salvatore. Parece que teremos muita nostalgia nessa reta final.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.