Netflix

A Netflix oficializou o seu primeiro acordo de licenciamento global com a 20th Century FOX, sendo o primeiro serviço de streaming no mundo a fazer o acordo com a Fox Television.

O licenciamento da transmissão começa a valer em 2017, para todos os países  que possuem o serviço, menos o Canadá. A primeira série que a Netflix irá ter em seu streaming é o sucesso da Mid-Season 2016, The People vs O.J. Simpson: American Crime Story. A série foi produzida pela Fox 21 Television Studios e FX Productions.

AMS tem como produtores-executivos Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Scott Alexander, Larry Karaszewski e Brad Falchuck. No elenco conta com John Travolta, Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson, David Schwimmer, Courtney B. Vance, Sterling K. Brown, Nathan Lane, Kenneth Choi, Christian ClemensonBruce Greenwood.

Leia – Crítcia | The People vs O.J. Simpson: American Crime Story – 1ª temporada

Nós estamos muito animados em evoluir nosso relacionamento com a Fox Television e trazer seu conteúdo incrível para os nossos usuários ao redor do mundo”, diz Sean Carey, Vice Presidente de Global Television da Netflix. “Devido à popularidade da primeira temporada de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, estamos muito animados em oferecer essa aclamada produção aos nossos usuários“.

AMS teve sua primeira temporada focada em um dos julgamentos mais famosos da história, o do ex-jogador de futebol americano O.J Simpson. A segunda temporada do show, que será transmitida pelo canal FX, terá o foco nos acontecimento do Furacão Katrina.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.