Imagem: Facebook Marvel
Imagem: Facebook Marvel
Imagem: Facebook Marvel

O sábado da San Diego Comic-Con, definitivamente, explodiu o mundo nerd. Se por um lado os filmes da DC Comics explodiram o mundo com os seus trailers, o painel da Marvel não ficou por baixo e de forma mais burocrática o Studio deu um show com várias e várias novidades sobre seus filmes.

Imagem: Facebook Marvel
Imagem: Facebook Marvel

A Marvel consistiu em fazer anúncios importantes no seu painel. Começando com o longa do Pantera Negra, o Studio fez anúncio do elenco completo e ainda mostrou o logo oficial do filme. Ryan Coogler e Chadwick Boseman, diretor e protagonista, estavam lado a lado no palco do Hall H, quando os anúncios foram feitos. Lupita Nyong’o foi a primeira a ser chamada e será a segurança do Pantera NegraDora Milaje. Depois Michael B. Jordan (Creed) será o conhecido Killmonger, e por último Danai Gurira, a Michone de The Walking Dead, também foi anunciada como segurança do Pantera em Wakanda.

Depois foi a vez de Thor: Ragnarok, antes do painel foi exibido um vídeo no Twitter mostrando a armadura do Hulk para o filme, e temos ótimas referências a HQ do Planeta Hulk. Durante o painel foi exibido um clipe, que infelizmente foi exclusivo para o evento. No fim do clipe já acabou o painel e chegou a vez de Dr. Estranho.

Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Benedict Cumberbatch e todo o elenco de Dr. Estranho estavam no palco do Hall H para falar um pouco sobre o longa que estreia ainda este ano. O ator e protagonista revelou durante o painel que “Stephen Strange é um personagem incrível e muito diferente de tudo que já fiz.“. Tilda Swinton, que fará o papel do Ancião no longa, disse que qualquer pessoa poderia ser ele, pois é um título, ele é um professor. Madds Mikelsen, que será o vilão do longa, diz que seu personagem não é um vilão, ele apenas acredita em um mundo melhor. No fim do painel foi exibido um clipe do filme, e depois a Marvel divulgou o segundo trailer do filme, que você confere no final da matéria.

Após isso foi a vez da Tom Holland entrar no palco, exibindo um trailer teaser de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O vídeo foi transmitido com exclusividade pela Marvel na Comic-Con, e o Studio ainda não divulgou nada sobre o filme nas suas redes sociais, a não ser uma arte conceitual do longa (que achei sensacional) e o logo do filme, não muito diferente daquela que já havia sido divulgado.

Após isso, e depois de um teatrinho, chegou a vez de Guardiões da Galáxia, com direito a Yondu no palco. Todo o elenco do filme estava lá, incluindo Kurt Russel, que foi anunciado como pai de Peter Quil. Depois dos acontecimentos do primeiro filme, Chris Pratt diz que O Senhor das Estrelas é famoso na Galáxia, e agora ele quer aumentar ainda mais essa fama, mas não quer dizer que ele fará tudo certo. Novos personagem foram anunciados durante o painel, fora o pai de Peter, Aisha entra para o longa, junto de Mantis, que será acompanhante de Ego (Kurt Russell).

E por fim, para explosão do Hall H, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano, Brie Larson, foi anunciada como a Capitã Marvel. O longa da heroína é um dos mais esperados, dentre as novidades cinematográficas da Marvel.

Dr. Estranho estreia no próximo dia 03 de novembro nos cinemas. Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega chega em 16 de julho de 2017. Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia 27 de abril de 2017. Pantera Negra estreia 15 de novembro de 2018 e por fim, Capitã Marvel está marcado para 28 de fevereiro de 2019.

Abaixo confira o trailer de Dr. Estranho, divulgado durante a San Diego Comic-Con 2016.

 

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.