CW

O painel das séries da CW/ DC Comics, também era muito aguardado durante a Comic-Con. Um dos motivos é a inserção de Supergirl no Universo DC da televisão, já que a série migrou da CBS para a The CW. E o segundo, e não menos importante, Flashpoint e as mudanças das séries devido aos acontecimentos da season finale de The Flash.

O primeiro painel das séries foi o de Supergirl, onde foi exibido um clipe com recap da primeira temporada. A diretora da série exaltou a importância da heroína fazer parte oficialmente do Universo DC na TV, e revelou a tranquilidade da troca de emissora. Chyler Leigh (Alex), disse que veremos muito mais da sua personagem nessa temporada, e David Harewood revelou que no início ele não fazia ideia de que seu personagem seria o Ajax. A grande novidade de SG com certeza é ter a presença confirmada de Superman no enredo do seu segundo ano, e sobre isso o ator Tyler Horchlin disse “Eu sei o que o personagem representa para as pessoas“, e admitiu que não usou o uniforme do herói ainda.

SUPERGIRLA produtora-executiva Sara Schechter, disse que vai ser interessante ver os dois juntos (Supergirl e Superman) porque ele teve uma experiência diferente quanto ter seus poderes na Terra. Sara ainda declarou que é ótimo ver Melissa se tornar uma mulher tão poderosa. Ainda lembraram que Lynda Carter irá aparecer na série, e que algo muito grande deve acontecer para que ela apareça. A eterna Mulher-Maravilha dos anos 70, será a Presidente dos EUA, durante a 2ª temporada. Melissa Benoist ainda fala sobre as diferenças entre ela e Kara, “Ela é muito mais valente do que eu“.

Depois foi a vez do painel de Legends of Tomorrow, série que reúne um grupo de heróis. De início já soubemos que Dr Midnight, Comander Steel e Vixen estão presentes na segunda temporada do show.  O produtor da série, Phil Klemmer, diz que teremos outros heróis na série, e logo depois confirmam que será Oliver Queen, o Arqueiro Verde de ArrowJonah Hex também retorna para o segundo ano. Sobre a segunda temporada, ainda revelam que ela será misteriosa, por na primeira o grupo de heróis salvou o mundo, e agora a missão é de consertá-lo.

Wentworth Miller, que está no revival de Prision Break, pode voltar para a segunda temporada, pois Capitão Frio e Flash Reverso estarão integrando o grupo da Legião do Mal. O painel da série contou com a presença do elenco principal e dos produtores do show. Ainda foram revelados os membros da Sociedade da Justiça que aparecerão na temporada de Legends of TomorrowStargirl, Obsidian e Dr. Mid-Nite são os confirmados.

FLASHNo início do painel de The Flash é exibido um vídeo com tudo que veremos ao longo da temporada, e o destaque é com certeza as mudanças que Barry provocou no final da 2ª temporada. Tudo está realmente diferente no Flashpoint, e a novidade será a presença de dois vilões: um velocista e o outro Dr. AlchemyKeiynan Lonsdale (Kid Flash), que já aparece de uniforme no trailer, já caiu nas graças do público. Kevin Smith foi muito elogiado por todos, pelo elenco escolhido para a série. Tom Felton, uma das novidades do elenco, admitiu ter chorado ao ver o uniforme do Flash pela primeira vez, e disse “A última vez que eu estive aqui também tinha um certo raio envolvido“. No fim do painel Grant Gustin ainda fez um pequeno show de sapateado, para loucura dos fãs da série.

E por último o painel de Arrow, a série que vem há tempos decepcionando muito os fãs, devido ao rumo dos acontecimentos, a forma como os personagens estão interagindo e por estar trazendo vilões ruins para a sua trama, no caso Damien Darhk, que foi um vilão completamente irritante. Nessa temporada, Arrow criará um grande evento para a comemoração do centésimo episódio da série, no painel foi dito que isso acontecerá durante um crossover. Será durante um crossover entre Supergirl, Flash e Arrow? Tomara que sim.

Durante o painel também foi confirmado que Prometheus será o vilão da temporada. Outra novidade que rolou durante o painel, é que Katie Cassidy volta como regular para as série da CW (No caso apenas em Arrow, LoT e Flash).

Arrow retorna com sua 5ª temporada dia 05 de outubro, Flash um dia antes (04 de outubro), Legends of Tomorrow no dia 13 do mesmo mês. E Supergurl ainda sem data definida.

Abaixo você pode assistir aos trailers liberados pela The CW:

Trailer de Arrow para San Diego Comic-Con:

https://youtu.be/LxG7JR4-nCM

Trailer de The Flash para San Diego Comic-Con:

https://youtu.be/5LGQRbPERaU

Trailer de Legends of Tomorrow para San Diego Comic-Con:

https://youtu.be/hUrbrdZj-I4