Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

Distribuído pela Universal Pictures, Kubo e as Cordas Mágicas, ganhou hoje um novo cartaz nacional, mostrando Kubo, Macaca e Besouro na imagem. O longa chega ainda este ano nos cinemas brasileiros.

A produção da animação fica por conta da LAIKA, e a direção é assinada por Travis Knight.  Kubo e as Cordas Mágicas conta a história de um menino japonês que embarca em uma missão para salvar sua família e o legado do falecido pai, o maior samurai que o mundo já viu. Gentil e inteligente, Kubo passa a maior parte do tempo cuidando de sua mãe e ganha a vida contando histórias. Em um certo momento sua vida calma é interrompida, quando ele invoca um espírito do passado por acidente, que volta à procura de vingança. Para fugir Kubo reúne forças com dois amigos (Macaco – dublado originalmente por Charlize Theron – e Besouro, com voz de Matthew McConaughey), e assim começa sua grande aventura, para salvar a família e desvendar o mistério da morte de seu pai.

Kubo e as Cordas Mágicas tem estreia marcada no dia 13 de outubro no Brasil, o longa traz Art Parkinson, Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara, Ralph Fiennes, Cary-Hiroyuki Tagawa, George Takei e Brenda Vaccaro com as vozes originais.

Veja abaixo o novo cartaz do longa.

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Kubo e as Cordas Mágicas”]