O Matador | Netflix anúncia seu primeiro filme original brasileiro

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Netflix

Além de já ter a série 3% (que ainda não estreou) como primeira produção original brasileira, a Netflix acaba de anunciar o seu primeiro longa-metragem brasileiro, O Matador, dirigido por Marcelo Galvão. O filme estará disponível em 190 países, e as filmagens estão começando hoje (05/08).

O Matador é uma história de faroeste, ambientada entre as décadas de 1910 e 1940, e no elenco veremos Diogo Morgado, Marat Descartes, Nill Marcondes, Deto Montenegro, Maria de Medeiros e Etienne Chicot, entre outros nomes.

Cabeleira (Diogo Morgado) é um matador muito temido do estado de Pernambuco, e foi criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou (Cabeleira) abandonado ainda quando era bebê. Agora que já é adulto, e depois de crescer isolado e longe da civilização, Cabeleira vai para a cidade à procura de Sete Orelhas, que está desaparecido. E ao chegar no local, o protagonista se depara com uma cidade totalmente sem lei, que é governada pelo tirano Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), que empregava Sete Orelhas como seu matador.

Nós continuamos investindo em talento local e esse filme é a nossa mais nova adição ao diverso conteúdo original filmado no Brasil”, afirma Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. “Como cineasta, essa é uma oportunidade única; a Netflix me deu uma liberdade criativa sem precedentes, além de uma plataforma global que vai permitir que a minha história seja contada para pessoas ao redor do mundo ao mesmo tempo”, diz Marcelo Galvão.

Além dos nomes já sitados, O Matador ainda tem no seu elenco Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts. O Matador ainda não tem data de estreia definida, mas assim que saírem novas informações sobre o primeiro longa original brasileiro da Netflix, divulgaremos aqui no Matinê Cine&TV.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir