Diretor e elenco de ‘Quando as Luzes se Apagam’ ressaltam a importância de James Wan no longa

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Copyright Warner Bros. Pictures
Imagem: Copyright Warner Bros. Pictures

O diretor estreante David F. Sandberg e o elenco do próximo filme de terror da Warner, Quando as Luzes se Apagam, são só elogios para o fenômeno do gênero na atualidade. James Wan, famoso por criar franquias de sucesso como Jogos Mortais e o recente Invocação do Mal, assina a produção do longa.

A temática e a premissa de Quando as Luzes se Apagam são muito interessantes, e a ideia é diferente de tudo que temos atualmente, trazendo algo que mexeu com todos nós durante a infância: o medo do escuro. “Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela.

Ele criou Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal. James tem muita experiência no gênero. Ele conhece o gênero como ninguém“, afirma o diretor David F. Sandberg. “Quando decidimos que ‘Quando as Luzes se Apagam’ se tornaria um filme, sabíamos que precisava ser inteligente como o curta.”, disse o produtor James Wan. Os atores do elenco ressaltam a importância de James no set, durante as gravações do filme, elogiando-o “Eu o acho brilhante” revela a atriz Maria Bello. Teresa Palmer, que dará vida a Rebecca ainda admite “Ele tem a mente certa para isso.“. James Wan também elogia um dos produtores executivos do longa, Dave Neustadter, dizendo que é difícil encontrar produtores e diretores que saibam construir cenas assustadoras, e admite que Dave tem talento para isso.

O filme de David F. Sandberg tem no elenco Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi), Gabriel Bateman (Annabelle), Billy Burke (Saga Crepúsculo), Alexander DiPersiaMaria Bello. Quando as Luzes se Apagam tem o roteiro de Eric Heisserer, que se baseou no curta do próprio David F. Sandberg, criador do curta-metragem que dá origem ao filme.

Quando as Luzes se Apagam chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de agosto. Assista abaixo o trailer do filme.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir