Imagem: Divulgação/ Diamond Films
Imagem: Divulgação/ Diamond Films
Imagem: Divulgação/ Diamond Films

Amanhã (quinta-feira, 11) chega aos cinemas a comédia Perfeita é a Mãe!, e em entrevista exclusiva as atrizes Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn, que estrelam o filme, falam sobre como ser uma boa matriarca.

A comédia promete tirar muitos risos do público, em especial das mães, que devem se identificar bastante com as personagens, as situações e os dilemas tratados na história. Escrita e dirigida por Jon Lucas e Scott Moore (Trilogia Se Beber, Não Case). Amy Mitchell (Mila Kunis, Amizade Colorida) se junta com mais duas mães que vivem estressadas: Kiki (Kristen Bell, Frozen) e Carla (Kathryn Hahn, Quase Irmãos). Juntas, as três buscam alternativas para se libertar das suas rotinas e decretam guerra contra mães perfeitas.

Leia também: Crítica | ‘Perfeita é a Mãe!’ tentou quebrar o esteriótipo da dona de casa e não conseguiu

Só esqueça“, disse Kathryn Hahn, enquando Kristen Bell e Mila Kunis estranham a resposta com risadas, “Eu diria para esquecer suas expectativas, pegar leve com você mesma e não ser dura com outras mães“, completou Hahn. “Assegure-se que não está esperando julgamento, pois isso é parte do problema“, acrescentou Kristen. E Mila afirmou “Faça o mais que puder, onde puder, na hora em que conseguir, e saiba que está fazendo o seu melhor, e pegue leve com você“.

Perfeita é a Mãe! estreia amanhã, 11 de agosto, nos cinemas brasileiros. Confira o vídeo com a entrevista completa e o trailer oficial da comédia, logo abaixo.

Entrevista com Kathryn Hahn, Kristen Bell e Mila Kunis:

Trailer oficial de Perfeita é a Mãe!: