Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

Clint Eastwood (Sniper Americano), vencedor do Oscar, traz em dezembro Sully – O Herói do Rio Hudson, protagonizado pelo ilustre Tom Hanks. E ontem, o longa ganhou um novo cartaz nacional, que você confere no final da matéria.

O filme é baseado em uma história real, e recente, que o mundo conheceu em 2009 como “O Milagre do Rio Hudson“. No ocorrido o Capitão Sully conseguiu planar o seu avião danificado sob as águas geladas do Rio Hudson, e assim salvando “apenas” 155 vidas, que estavam abordo. Apesar disso, e de ser tratado por todos (mídia e público) como herói, são iniciadas algumas investigações que podem acabar com a carreira e a reputação do Capitão Sully.

Além de Tom Hanks, temos também no elenco Aaron Eckhart (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Jeff SkilesLaura Linney (The O.C.). A direção é assinada por Clint Eastwood, o roteiro fica por conta de Todd Komarnicki, baseado no livro Highest Duty, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. A produção ainda conta com outros parceiros de Eastwood, sendo que Tom Stern estará de volta como seu diretor de fotografia – Stern trabalhou com Eastwood em Sniper Americano.

O novo poster nacional revela que Sully – O Herói do Rio Hudson foi gravado com câmera IMAX. O longa tem data de estreia marcada para 1º de dezembro no Brasil.

[Best_Wordpress_Gallery id=”6″ gal_title=”Sully – O Herói do Rio Hudson”]