‘Sully – O Herói do Rio Hudson’ filme protagonizado por Tom Hanks ganha novo cartaz nacional

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

Clint Eastwood (Sniper Americano), vencedor do Oscar, traz em dezembro Sully – O Herói do Rio Hudson, protagonizado pelo ilustre Tom Hanks. E ontem, o longa ganhou um novo cartaz nacional, que você confere no final da matéria.

O filme é baseado em uma história real, e recente, que o mundo conheceu em 2009 como “O Milagre do Rio Hudson“. No ocorrido o Capitão Sully conseguiu planar o seu avião danificado sob as águas geladas do Rio Hudson, e assim salvando “apenas” 155 vidas, que estavam abordo. Apesar disso, e de ser tratado por todos (mídia e público) como herói, são iniciadas algumas investigações que podem acabar com a carreira e a reputação do Capitão Sully.

Além de Tom Hanks, temos também no elenco Aaron Eckhart (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Jeff SkilesLaura Linney (The O.C.). A direção é assinada por Clint Eastwood, o roteiro fica por conta de Todd Komarnicki, baseado no livro Highest Duty, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. A produção ainda conta com outros parceiros de Eastwood, sendo que Tom Stern estará de volta como seu diretor de fotografia – Stern trabalhou com Eastwood em Sniper Americano.

O novo poster nacional revela que Sully – O Herói do Rio Hudson foi gravado com câmera IMAX. O longa tem data de estreia marcada para 1º de dezembro no Brasil.

[Best_Wordpress_Gallery id=”6″ gal_title=”Sully – O Herói do Rio Hudson”]

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir