Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

A crítica, seja ela especializada ou amadora, pode ter dado notas baixas para o filme de David Ayer, mas mesmo assim ele continua sendo um sucesso de bilheteria.

Em sua terceira semana de exibição, Esquadrão Suicida já levou mais de 5,9 milhões de brasileiros para ver o filme, faturando cerca de R$ 92 milhões. Mundialmente o longa já arrecadou mais de US$ 500 milhões. David Ayer assina como diretor e roteirista do filme de vilões estrelado por Will Smith, Viola Davis, Magot Robbie, Jared Leto e Joel Kinnaman.

Leia Mais: ‘Crítica | Mesmo com problemas ‘Esquadrão Suicida’ funciona

“É bom ser mau…Monte uma equipe com os supervilões mais perigosos já encarcerados, dê-lhes o arsenal mais poderoso à disposição do governo e envie-os em uma missão a fim de derrotar uma entidade enigmática e invencível. Amanda Waller, Oficial da Inteligência dos Estados Unidos, determinou que apenas um grupo convocado secretamente e formado por indivíduos díspares, desprezíveis e com quase nada a perder seria capaz de fazer isso. No entanto, quando os membros deste grupo percebem que não foram escolhidos para serem bem-sucedidos, mas por sua evidente culpabilidade quando, inevitavelmente, fracassarem, será que o Esquadrão Suicida decidirá morrer tentando ou será cada um por si?” – sinopse divulgada pela Warner Bros. Pictures.

Esquadrão Suicida está em cartaz em salas 3D, 2D e em salas IMAX 3D selecionadas.