Imagem: Divulgação/ ABC
Imagem: Divulgação/ ABC
Imagem: Divulgação/ ABC

Faltando menos de 2 semanas para o retorno de Agents of S.HI.E.L.D. as telinhas, nós mal podemos nos aguentar de tanta ansiedade. E para acalmar os ânimos, nós do Matinê Cine&TV vamos deixar vocês completamente atualizados para a 4° temporada da série, que deve ser incrível.  Quem não ficou intrigado com o final da 3° temporada? Afinal, Coulson não é mais o diretor da S.H.I.E.L.D. e agora, Daisy é uma fugitiva e está sendo caçada pela própria S.H.I.E.L.D..

Assim como vocês, estou morrendo de curiosidade para saber o que irá acontecer neste novo ano da série, mas a recente adição no elenco de MAoS pode ser a resposta sobre o futuro de Daisy. A atriz Lilli Birdsell (Um Geek Encantador) foi escalada para viver o papel de Lucy, uma linda mulher com uma ótima qualidade em caçar pessoas. Nós do Matinê estamos apostando que essa nova personagem com certeza estará atrás de Daisy nessa nova temporada, basta agora saber se ela está trabalhando com a S.H.I.E.L.D. ou se ela é uma pessoa independente com assuntos a tratar com a nossa Daisy. Ela também poderia ser uma caçadora de Inumanos?

Se a personagem de Lilli Birdsell é realmente uma caçadora de Inumanos só saberemos depois que a série retornar, mas ela pode estar envolvida com a personagem interpretada da atriz Parminder Nagra (The Blacklist), que foi recentemente escalada como participação especial e irá aparecer já no 3° episódio da nova temporada. De acordo com a descrição da personagem, ela será uma figura política muito poderosa que tem uma grande desconfiança sobre os Inumanos e da ameaça que estes representam para a sociedade. Pode ser que, talvez, essa mulher poderosa e que desconfia dos Inumanos possa estar por trás da tal personagem de Lilli Birdsell e sua perseguição a Daisy.

Para quem estava se perguntando quem tomaria o lugar do Coulson como diretor da S.H.I.E.L.D., saiba que a organização já tem um novo diretor e não é a May. O ator Jason O’Mara (Complications, The Good Wife, Terra Nova) foi escalado como o novo diretor da S.H.I.E.L.D. e irá atuar tanto em missões de campo como também estará tratando das partes legislativas, um pouco parecido com Coulson, porém de acordo com os produtores executivos, o novo diretor irá fazer com que todos da organização repensem os seus papéis na S.H.I.E.L.D..

Agora com o acordo de Sokovia, que vimos em Capitão América 3: Guerra Civil, e o fim da HYDRA, a S.H.I.E.L.D. voltou a ser uma entidade legalizada e não precisa mais operar nas sombras. Essa novidade responde à dúvida do por que Coulson ter deixado a diretoria, pois legalmente o Coulson está morto – acontecimentos que vimos no primeiro filme de Os Vingadores – e como a S.H.I.E.L.D. voltou a ser reconhecida pelos governos, Coulson teve que manter a sua identidade a salvo, e por isso deixou a diretoria. Agora ele não é mais diretor e está atuando como um agente normal, como vimos na season finale da 3° temporada.

Agora Mack tem como seu novo parceiro o Coulson e juntos tem a tarefa de rastrear novos Inumanos. Eles também vêm tentando capturar a Daisy, que fugiu para se redimir de seus pecados passados. Porém o mundo inteiro acha que ela é uma ameaça, pois ela vem derrubando bancos e pontes com seus poderes. Com base nisso o novo diretor não teve outra escolha a não ser tirá-la de vez do jogo, e isso explica a perseguição que vimos no fim da temporada passada. May está encarregada de treinar as equipes de campo, já Fitz e Simmons deram um grande passo para trás no seu relacionamento. Essa reviravolta no nosso shipp preferido é graças ao novo diretor, que promoveu Simmons a sua assessora especial no ramo da ciência e tecnologia, com isso Fitz – e os outros membros da equipe – estão com dificuldades em confiar nela, já que ela é a confidente do diretor.

Se você estava amando toda a história dos Inumanos na série, saiba que agora eles serão mais explorados, já que o filme dos Inumanos que estava previsto para 2018 foi cancelado. Com um filme sobre os Inumanos os produtores da série estavam sendo obrigados a limitarem a expansão deste universo, pois acabaria prejudicando o longa, mas agora que o projeto foi cancelado e não data para uma possível estreia, os produtores da série Jed Whedon e Maurissa Tancharoen falaram que agora possuem mais liberdade e irão explorar novos Inumanos – incluindo os clássicos dos quadrinhos.

Na trama desta temporada teremos também – além dos Inumanos – o Piloto/Motorista Fantasma, que será interpretado por Gabriel Luna e a introdução dos robôs, por meio da excêntrica amizade entre Fitz e o Dr. Radcliffe (John Hannah). O Motorista Fantasma se chama Robbie Reyes e vai entrar na vida do Coulson e da S.H.I.E.L.D. como um simples mecânico de ferro-velho, que pode se transformar em questão de segundos em uma figura aterrorizante. Provavelmente o personagem será introduzido já no primeiro episódio da temporada, que se chama “The Ghost”. Agora só temos que descobrir se esse piloto/motorista fantasma será do bem ou do mal. Sobre os robôs, eles serão introduzidos quando Fitz descobre a mais recente invenção do Dr. Radcliffe, a robô AIDA (Mallory Jansen).

A 4° Temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. retorna no dia 20 deste mês e terá 22 episódios. Quais são suas expectativas para a nova temporada? Deixem seus comentários e acompanhem junto com a gente!

COMPARTILHAR
Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Comentários