supernatural

Faltando um mês para a 12ª temporada de Supernatural, tivemos uma semana cheia de novidades sobre o futuro da série. Uma delas foi a declaração de Robert Singer, produtor, onde afirmou que há grandes chances da série ter seu fim em 2019, completando os 300 episódios e chegando em sua 15º e última temporada (segundo fontes, a informação já foi confirmada).

Também foram divulgadas recentemente algumas imagens do primeiro episódio, que irá ao ar no dia 13 de Outubro, Keep Calm and Carry On, que marcará o retorno de Mary Winchester e o novo desafio de Dean, Sam e Castiel. Podemos observar que teremos um inicio de temporada agitado, com muita tortura, sangue e hematomas, do jeito que os hunter’s gostam. E hoje foi liberado o teaser da 12º temporada, com imagens emocionantes e bastante sugestivas, permitindo aos fãs matarem a saudade do elenco e presenciarem os momentos tensos que os aguardam.

Para quem não sabe, foi liberado um vídeo com cenas da nova temporada, na San Diego Comic-Con desse ano, apenas para os participantes do painel de Supernatural. Oficialmente esse vídeo ainda não tinha sido liberado na internet, nós do Matinê Cine&TV fizemos um matéria muito bacana sobre as informações da nova temporada, mas não tivemos a oportunidade de trazer o vídeo para vocês. E isso mudou hoje, confira agora o teaser oficial e as fotos divulgadas do primeiro episódio da 12ª temporada de Supernatural (Keep Calm and Carry On), que estreia no dia  13 outubro.

[Best_Wordpress_Gallery id=”8″ gal_title=”Supernatural”]

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!