Imagem: Divulgação/ CCXP
Imagem: Divulgação/ CCXP
Imagem: Divulgação/ CCXP

A Comic-Con Experience, maior convenção nerd da América Latina, agraciou os fãs da cultura nerd/pop com mais um grande anúncio para a convenção deste ano. Após grandes nomes como Karl Urban (Star Trek), Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), Mark Pellegrino (Supernatural, Quantico), Yaya Han serem confirmados no evento, ontem foi a fez de anunciar que o Grupo Warner irá marcar sua presença mais uma vez na CCXP.

Responsável pelos filmes da DC Comics e outros títulos de peso, como a saga Harry Potter, a trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit, Matrix e mais uma infinidade de sucessos. O Grupo será representado por várias de suas divisões como Home Video, Warner Channel, Interactive Entertainment e Costume Products para completar o espaço do seu estande, e sendo assim dos mais concorridos do evento.

Para vocês terem uma ideia, no ano passado o Grupo Warner trouxe diversas exclusividades incríveis para o evento, com direito aos trajes de Arrow (Arqueiro Verde) e Canário Negro, da série ”Arrow” transmitida pela Warner Channel. Além disso também foram vistos os trajes usados pelos próprios Batman, Superman e Mulher-Maravilha no recente Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O que será que eles estão planejando para esse ano?

A Warner Bros. Pictures, uma das empresas do grupo Time Warner, ainda está definindo as atrações que levará para a CCXP deste ano, e os anúncios virão nos próximos meses. O público vai poder conferir materiais dos filmes da DC Comics e da franquia LEGO, que é um dos recentes sucessos da distribuidora.

A 3ª edição da Comic Con Expience acontece em São Paulo, entre os dias 1º e 04 de dezembro. Para mais informações sobre local, programação, dúvidas e preços dos ingressos acesse: https://www.ccxp.com.br/