luke

Na próxima sexta-feira (30), chega a Netflix Marvel’s Luke Cage, a penúltima série de herói solo da Netflix, antes do lançamento de Marvel’s The Defenders.

Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele indestrutível, Luke Cage se torna um fugitivo que tenta reconstruir sua vida nos dias de hoje no Harlem, em Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – forçando-o a confrontar um passado que ele vem tentando enterrar.

Luke Cage é interpretado por Mike Colter, no elenco regular ainda temos Mahershala Ali (Coronell “Cottonmouth” Strokes), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi (Shades), Frank Whaley (Rafael Scarfe) e Rosario Dawson (Claire Temple). Comandando a série temos Cheo Hodari Coker (Ray Donovan) e o chefe do Departamento Televisivo da Marvel Jeph Loeb (Marvel’s Daredevil, Marvel’s Jessica Jones).

Marvel’s Luke Cage será lançada na próxima sexta-feira (30), estando com os episódios disponíveis a partir das 04:01 da manhã pelo horário de Brasília. Assista exclusivamente na Netflix.

Trailer final de Marvel’s Luke Cage

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.