Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Newt Scamander e as criaturas mágicas são o destaque do último trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que junto a um cartaz inédito foram divulgados hoje. O primeiro longa de uma nova trilogia do universo Harry Potter chega em novembro deste ano aos cinemas.

Comandado por Newt Scamander, o filme se passa 70 anos antes da saga Harry Potter, em 1926, e mostra o início das aventuras do personagem interpretado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo). Após acabar sua expedição mundial para documentar uma grande variedade de criaturas fantásticas, Newt poderia ter tido uma passagem rápida e tranquila pela cidade de Nova York, mas graças a Jacob, um trouxa, e alguns incidentes a viajem do magizoologista se torna um tanto conturbada.

David Yates, responsável pela direção dos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter, retorna como diretor. Tanto o roteiro como a parte criativa de Animais Fantásticos e Onde Habitam e dois próximos dois filmes da trilogia (confirmados para 2018 e 2020) são assinados pela autora J.K. Rowling.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro de 2016. Abaixo você pode assistir ao trailer final do filme e visualizar o novo cartaz.

[Best_Wordpress_Gallery id=”13″ gal_title=”Animais Fantásticos e Onde Habitam”]