Imagem: Deadline
Imagem: Deadline
Imagem: Deadline

A fall season norte-americana já começou e diversas séries voltaram às telinhas. Uma coisa com que toda série deve se preocupar é com a sua audiência, pois é com base nela que as emissoras atraem anunciantes, que pagam as despesas da série, e a audiência é também o principal fator na hora de renovar ou não a sua série preferida para uma nova temporada. Com base nisso, nós do Matinê Cine&TV, resolvemos criar essa coluna de audiências, onde todos os dias iremos postar as audiências das suas séries preferidas.

Nesta terça (27), séries como Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC) e This Is Us (NBC) foram ao ar nos Estados Unidos. Os fãs de This Is Us podem comemorar, pois a série só caiu 0.2 pontos se comparado a sua estreia, com incríveis 2.6 pontos na demo. Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC) caiu 0.2 pontos na demo, o que chega a ser preocupante, pois a audiência da série está muito baixa. Mas vale lembrar que MAoS mudou de horário e na temporada passada já tinha chegado à esta audiência e mesmo assim foi renovada.

Outra novata, Bull da CBS, conseguiu fazer uma ótima audiência, caindo somente 0.2 pontos se comparado com seu episódio de estreia. Scream Queens e New Girl – ambas da FOX – caíram 0.2 pontos na demo em relação ao seu episódio anterior. Os fãs já podem começar a se preocupar, pois a FOX anda sofrendo muito com baixas audiências e não está hesitando em cancelar séries.

NCIS e NCIS: New Orleans, ambas da CBS, fizeram respectivamente 2.1 e 1.5 na demo. São ótimos resultados para as duas, já que NCIS segurou a audiência e NCIS: New Orleans subiu 0.1 . The Voice (NBC) fez 3.2 na demo, uma audiência muito boa. Dancing With the Stars (ABC) marcou 1.3 na demo, e Brooklyn Nine-Nine (FOX) marcou a mesma audiência da semana passada, com 1.0 ponto na demo.

Confira a tabela com as audiências completas a baixo:

Horário

Série Adultos entre 18-49

Audiência na Demo

Telespectadores

(em milhões)

8 p.m. The Voice (NBC) (8-10 p.m.)

3.2

11.85

NCIS (CBS)

2.1

15.21

Dancing WIth the Stars (ABC) (8-10 p.m.)

1.3

7.65

Brooklyn Nine-Nine (FOX)

1.0

2.40

The Flash (The CW) – Reprise

0.3

0.84

8:30 p.m. New Girl (FOX)

1.0

2.06

9 p.m. Bull (CBS)

1.9

13.48

Scream Queens (FOX)

0.8

1.75

MADtv (The CW) – F

0.2

0.57

10 p.m. This Is Us (NBC)

2.6

8.85

NCIS: New Orleans (CBS)

1.5

10.69

Agents of SHIELD (ABC)

0.9

3.12

Vale lembrar que na audiência norte-americana o que conta mais é a audiência marcada na “demo”, que á nada mais do que o alvo dos anunciantes. O importante é que a série marque bons números na demo, e não no total em milhões. Se uma série marca bons números na demo, pode ter certeza que ela será renovada.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here