12-horas-para-sobreviver-o-ano-de-eleicao

Fazendo mais de US$ 200 milhões mundialmente, a franquia Uma Noite de Crime ganha este ano o seu terceiro longa: 12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição. O filme chega na próxima semana nos cinemas brasileiros.

O terceiro filme se passa dois anos após os acontecimentos de Uma Noite de Crime: Anarquia. Leo Barnes (Frank Grillo) e a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell) estão de volta encabeçando novamente a trama. Durante um ano eleitoral a Senadora Charlie Roan quer terminar com a noite anual de expurgo. Roan conta com a proteção de Leo, que agora trabalha como seu segurança – dois anos depois dos acontecimentos do longa anterior. A missão de Barnes é de proteger a candidata à presidência e sobreviver ao ritual anual do expurgo.

James DeMonaco que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, volta novamente como diretor, a produção é de Jason Blum (da Blumhouse Productions), Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (da Platinum Dunes) e Sébastien K. Lemercier. Além de Elizabeth Mitchell e Frank Grillo, 12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição ainda tem no elenco Edwin Hodge (Uma Noite Crime, Uma Noite de Crime: Anarquia), Betty Gabriel (Get Out), JJ Soria (Marcados Pela Guerra) e Mykelti Williamson (Free Willy).

12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição chega na próxima semana, no dia 06 de outubro, nos cinemas brasileiros. Veja a cena inédia do filme de James DeMonaco logo abaixo.