Veja cena inédita de ’12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição’ novo filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

12-horas-para-sobreviver-o-ano-de-eleicao

Fazendo mais de US$ 200 milhões mundialmente, a franquia Uma Noite de Crime ganha este ano o seu terceiro longa: 12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição. O filme chega na próxima semana nos cinemas brasileiros.

O terceiro filme se passa dois anos após os acontecimentos de Uma Noite de Crime: Anarquia. Leo Barnes (Frank Grillo) e a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell) estão de volta encabeçando novamente a trama. Durante um ano eleitoral a Senadora Charlie Roan quer terminar com a noite anual de expurgo. Roan conta com a proteção de Leo, que agora trabalha como seu segurança – dois anos depois dos acontecimentos do longa anterior. A missão de Barnes é de proteger a candidata à presidência e sobreviver ao ritual anual do expurgo.

James DeMonaco que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, volta novamente como diretor, a produção é de Jason Blum (da Blumhouse Productions), Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (da Platinum Dunes) e Sébastien K. Lemercier. Além de Elizabeth Mitchell e Frank Grillo, 12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição ainda tem no elenco Edwin Hodge (Uma Noite Crime, Uma Noite de Crime: Anarquia), Betty Gabriel (Get Out), JJ Soria (Marcados Pela Guerra) e Mykelti Williamson (Free Willy).

12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição chega na próxima semana, no dia 06 de outubro, nos cinemas brasileiros. Veja a cena inédia do filme de James DeMonaco logo abaixo.

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir