Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Blindspot têm brincando com as minhas emoções nessa segunda temporada! O reencontro de Jane com sua família não está saindo como o planejado, a lealdade da moça têm sido colocada em discussão.

Com Jane Doe sumida, as preocupações de Kurt só aumentam, além de lidar com as questões pessoais, a cidade têm sofrido vários ataques de bombas que estão relacionados as tatuagens de Jane e a testes de armas acobertado pelo governo.

Hero Fears Imminent Rot foi um ótimo episódio. Explorar a relação de irmãos entre Jane e Roman foi uma maravilhosa escolha, permitindo conhecer, através das lembranças de Roman, uma Jane perigosamente egoísta, manipuladora e fatal. Mas o vínculo forte que esses dois compartilham é bem mais complicado e profundo e a cada episódio temos a prova disso.

O que me deixou bastante intrigada foi apostura de Nas em relação a escolha de Jane em se tornar ou não uma assassina, será que ela é digna de confiança? Cada episódio me deixa mais em dúvida. Ela se mostrou uma mulher  habilidosa, calculista e mortal, que têm uma visão extrema em seus relacionamentos de equipe. Ela pode ter salvado a vida de Weller, mas seus argumentos não me convenceram e acho que nem a ele.

Tenho que dá destaque a Reade, o agente está passando por um momento complicado, descobrir que fez parte de algo tão horrível que sua mente o fez esquecer, têm deixando o rapaz perdido e preocupado. O trauma que ele sofreu quando criança pode colocar um aliciador doente na prisão, mas Reade não parece preparado para assumir que foi uma vítima.

Não posso negar que há lealdade entre Roman e Jane, mas a relação deles está além do que imaginável. O irmão perturbado de Jane está disposto a fazer o “coelho de estimação” dela sangrar, tudo isso para ter sua antiga irmã de volta, antes que a farsa seja descoberta e não tenha como salvar sua vida. O disfarce de Jane está em jogo e o momento de tomar uma decisão definitiva se torna cada vez mais próximo.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Mas nem tudo é intrigas, ameaças e conflitos. O meu shipp aconteceu! Depois de um momento amorzinho no episódio anterior, Patterson Dr. Borden mais uma vez encantaram com seus sorrisos tímidos e seus comportamentos sem jeito. Apesar das desconfianças que surgiram durante a preparação do encontro, tudo que antecedeu o grande acontecimento “o beijo”, tornou o momento lindo, perfeito e totalmente Bortterson.

Com certeza, Hero Fears Imminent Rot foi aquele episódio que me deixou feliz por não ter desistido da série durante as decaidas. Acredito que essa segunda temporada está indiscutivelmente superior à primeira e isso têm me deixando muito empolgada sobre o que ainda vai acontecer. Por isso continue acompanhando comigo, aqui no Matinê Cine&TV, as surpresas que Blindspot ainda guarda e estejam preparados para tudo.

O próximo episódio Blindspot intitulado If Beth irá ao ar dia 05 de Outubro pela NBC, se preparem para muita ação e para conhecerem ainda mais a Sandstorm.