Imagem: Arquivo Pessoal/ Rubens Oliveira

Imagem: Arquivo Pessoal/ Rubens Oliveira

Durante a New York Comic Con, o ator Gabriel Luna (Motorista Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D.) falou sobre uma possível série solo de seu personagem.

Segundo o Comic Book Movie, Gabriel Luna foi questionado em uma entrevista, sobre o Motorista Fantasma ganhar a própria série como um spin-off de MAoS (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e o ator respondeu o seguinte: “Você sabe, sempre tem rumores sobre isso. Depende do quanto vocês amarem isso. Se você amarem (o personagem), iremos fazer“.

Vale lembrar que recentemente a ABC (emissora que exibe a série) não aprovou o spin-off Mavel’s Most Wanted por divergências com a Marvel. A série seria protagonizada pela dupla Bobbi Morse (Adrianne Palicki) a Harpia  e Hunter (Nick Blood). E mesmo com protagonistas definidos, adições ao elenco e equipe de produção reunida a série não foi aprovada e nem entrou para a grade de programação do canal.

Gostam da ideia de um spin-off protagonizado pelo Motorista Fantasma?

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida toda terça-feira no canal americano ABC, no Brasil a série transmitida pelo Canal Sony.