Supergirl não fará parte do mesmo universo de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Para quem achou que os eventos causados por Barry Allen no Flashpoint resolveriam o problema de Supergirl ser de outra dimensão, estes estavam enganados. Em entrevista ao Entertainmente Weekly o produtor executivo da série da heroína explicou melhor a situação.

Andrew Kreisberg falou um pouco sobre o futuro de Kara (Melissa Benoist, a Supergirl) e revelou que a personagem não fará parte do Arrowverse. “Kara irá viajar de sua dimensão para a nossa dimensão. “Nossa” sendo o mundo em que The Flash, Arrow e Legends vivem.“, ou seja, Supergirl, mesmo migrando para a The CW, ainda será de uma dimensão diferente das outras séries de herói (da DC Comcis) do canal.

Ainda sobre a 2ª temporada, Andrew revelou que teremos muito mais do Caçador de Marte (David Harewood), já que o personagem passou se escondendo do mundo por mais de 300 anos.

A 2ª temporada de Superirl estreia amanhã, 10 de outubro. Nos EUA a série é exibida pelo canal The CW, e no Brasil pela Warner Channel e sua nova temporada estreia 26 de outubro, às 22:30. Veja abaixo o novo poster da 2ª temporada.

[Best_Wordpress_Gallery id=”14″ gal_title=”Supergirl”]

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir