Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Para quem achou que os eventos causados por Barry Allen no Flashpoint resolveriam o problema de Supergirl ser de outra dimensão, estes estavam enganados. Em entrevista ao Entertainmente Weekly o produtor executivo da série da heroína explicou melhor a situação.

Andrew Kreisberg falou um pouco sobre o futuro de Kara (Melissa Benoist, a Supergirl) e revelou que a personagem não fará parte do Arrowverse. “Kara irá viajar de sua dimensão para a nossa dimensão. “Nossa” sendo o mundo em que The Flash, Arrow e Legends vivem.“, ou seja, Supergirl, mesmo migrando para a The CW, ainda será de uma dimensão diferente das outras séries de herói (da DC Comcis) do canal.

Ainda sobre a 2ª temporada, Andrew revelou que teremos muito mais do Caçador de Marte (David Harewood), já que o personagem passou se escondendo do mundo por mais de 300 anos.

A 2ª temporada de Superirl estreia amanhã, 10 de outubro. Nos EUA a série é exibida pelo canal The CW, e no Brasil pela Warner Channel e sua nova temporada estreia 26 de outubro, às 22:30. Veja abaixo o novo poster da 2ª temporada.

[Best_Wordpress_Gallery id=”14″ gal_title=”Supergirl”]