3% | Liberada data de estreia da primeira série brasileira da Netflix

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Divulgação/ Netflix
Imagem: Divulgação/ Netflix

3% – a primeira série brasileira original Netflix – chega no dia 25 de novembro.

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, após algumas crises que devastaram o planeta. Em um local não especificado no Brasil, grande parte dos sobreviventes moram no “Continente” – um lugar pobre onde falta água, comida, energia. Quando os cidadãos completam 20 anos de idade, eles tem direito de participar do “Processo” – uma seleção que oferece uma única chance para o candidato passar a viver no “Mar Alto”, lugar com recursos em abundância. Entre todos os candidatos do “Processo”, somente “3%” são aprovados. As provas levam os participantes ao limite físico e psicológico, mas nem todos os candidatos querem ser aprovados no “Processo”, alguns tem planos diferentes.

Dirigido por Cesar Charlone – indicado ao Oscar pela fotografia de Cidade de Deus – e criada por Pedro Aguilera (ambos também são os produtores executivos da série), 3% é produzida pela Boutique Filmes.

Todos os episódios da primeira temporada de 3% chegam no dia 25 de novembro à Netflix. Assista abaixo o primeiro teaser da série.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir