halt-and-catch-fire

A AMC ( mesma emissora de The Walking Dead) renovou nesta manhã de terça-feira a série Halt and Catch Fire para sua 4ª e última temporada.

Estamos muito orgulhosos de” Halt and Catch Fire ‘ e agradecemos aos críticos e fãs que abraçaram este programa único.” disse o presidente da AMC, Sundance TV e AMC Studios, Charlie Collier. A série se passa durante a explosão do mercado de computadores na década de 1980 e mostra um visionário, um engenheiro e um prodígio que batem de frente com as grandes corporações da época. “Nesta quarta e última temporada, estamos animados para terminar o show (série) em seus próprios termos e para dar a nossa história a conclusão que os nossos fãs merecem.” afirmam os produtores executivos.

A informação confirmada pelo site americano Variety ainda revela que a última temporada do programa será composta de 10 episódios – assim como as três temporadas anteriores.

Hoje (11) a série terá exibição de episódio duplo para concluir sua terceira temporada. O último ano de Halt and Catch Fire ainda não possui data de estreia.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.