halt-and-catch-fire

A AMC ( mesma emissora de The Walking Dead) renovou nesta manhã de terça-feira a série Halt and Catch Fire para sua 4ª e última temporada.

Estamos muito orgulhosos de” Halt and Catch Fire ‘ e agradecemos aos críticos e fãs que abraçaram este programa único.” disse o presidente da AMC, Sundance TV e AMC Studios, Charlie Collier. A série se passa durante a explosão do mercado de computadores na década de 1980 e mostra um visionário, um engenheiro e um prodígio que batem de frente com as grandes corporações da época. “Nesta quarta e última temporada, estamos animados para terminar o show (série) em seus próprios termos e para dar a nossa história a conclusão que os nossos fãs merecem.” afirmam os produtores executivos.

A informação confirmada pelo site americano Variety ainda revela que a última temporada do programa será composta de 10 episódios – assim como as três temporadas anteriores.

Hoje (11) a série terá exibição de episódio duplo para concluir sua terceira temporada. O último ano de Halt and Catch Fire ainda não possui data de estreia.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.