Rumor | Site confirma Grindelwald e uma possível guerra de bruxos em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Imagem: Adoro Cinema

A matéria a seguir trata-se de rumores ainda não confirmados oficialmente, e revelam mais detalhes sobre a trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Apesar de ser um dos longas mais aguardados do ano, Animais Fantásticos e Onde Habitam vem levantando uma incessante dúvida: Será que a história do filme vai girar apenas em torno dos Animais Fantásticos que fogem da mala de Newt Scamander (Ed Radmayne) e sua captura? Boatos – ou desejos dos potterheads – surgem em relação a trama, e o mais forte deles é sobre a participação de Grindelwald – um dos mais terríveis bruxos das trevas  e que tem grande importância na história do último livro da saga Harry Potter.

O site SnitchSeeker – famoso por lançar rumores, que muitas vezes acabam se tornando realidade – confirma que a Warner divulgou uma nova descrição do longa, afirmando a presença de Gellert Grindelwald e cogitando uma possível guerra entre bruxos. “Gellert Grindelwald vai certamente ter algum impacto em New York (em 1926) e para o  Mundo Mágico em geral, como foi confirmado por esta nova sinopse de Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançada pela Warner Bros. na segunda-feira.“, afirma o site. “Incluindo o envolvimento de Newt Scamander em eventos muito maiores do que os seus animais correndo pela cidade, e como ele e seus novos amigos encontram-se no meio de uma guerra.”, completam.

[SPOILER ALERT – LEIA ABAIXO A DESCRIÇÃO COMPLETA DIVULGADA PELO SNITCHSEEKER, PODE CONTER SPOILERS SOBRE A TRAMA DO FILME]

Há perigos crescentes no mundo mágico de 1926 em Nova York. Algo misterioso está deixando um rastro de destruição nas ruas, ameaçando expor a comunidade bruxa à “Second Salemers”, uma facção fanática de “No-Majs”(trouxas americanos). E o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald, depois de causar estragos na Europa, agora está longe de ser encontrado.

Desconhecendo essas tensões crescentes, Newt Scamander chega à cidade ao fim de uma excursão mundial para a investigação e salvamento de criaturas mágicas, alguns dos quais são guardados nas dimensões ocultas de sua mala de couro. Mas o potencial de um desastre quando o desavisados, Jacob Kowalski, inadvertidamente permite que algumas das feras de Newt percam-se em uma cidade já à beira da grave violação do Estatuto de Sigilo e a ex-auror Tina Goldstein vê uma chance de recuperar seu posto. No entanto, as coisas tomam um rumo sinistro quando Percival Graves, o Diretor enigmático de segurança do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, lança suas suspeitas em Newt e Tina.

Agora aliado, Newt e Tina, juntamente com Queenie (irmã de Tina), e seu novo amigo No-Maj, Jacob, formam um grupo de heróis, que deve recuperar os animais desaparecidos antes que eles venham a prejudica-los. Mas os riscos são maiores os quatro imaginavam, sua busca é colocada em rota de colisão com forças escuras que poderiam empurrar o mundo mágico e Não-Maj à beira da guerra.

Lembrando que as informações do site SnitchSeeker ainda é apenas um rumor. Será que essa será a trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar