Rumor | Site confirma Grindelwald e uma possível guerra de bruxos em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Imagem: Adoro Cinema

A matéria a seguir trata-se de rumores ainda não confirmados oficialmente, e revelam mais detalhes sobre a trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Apesar de ser um dos longas mais aguardados do ano, Animais Fantásticos e Onde Habitam vem levantando uma incessante dúvida: Será que a história do filme vai girar apenas em torno dos Animais Fantásticos que fogem da mala de Newt Scamander (Ed Radmayne) e sua captura? Boatos – ou desejos dos potterheads – surgem em relação a trama, e o mais forte deles é sobre a participação de Grindelwald – um dos mais terríveis bruxos das trevas  e que tem grande importância na história do último livro da saga Harry Potter.

O site SnitchSeeker – famoso por lançar rumores, que muitas vezes acabam se tornando realidade – confirma que a Warner divulgou uma nova descrição do longa, afirmando a presença de Gellert Grindelwald e cogitando uma possível guerra entre bruxos. “Gellert Grindelwald vai certamente ter algum impacto em New York (em 1926) e para o  Mundo Mágico em geral, como foi confirmado por esta nova sinopse de Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançada pela Warner Bros. na segunda-feira.“, afirma o site. “Incluindo o envolvimento de Newt Scamander em eventos muito maiores do que os seus animais correndo pela cidade, e como ele e seus novos amigos encontram-se no meio de uma guerra.”, completam.

[SPOILER ALERT – LEIA ABAIXO A DESCRIÇÃO COMPLETA DIVULGADA PELO SNITCHSEEKER, PODE CONTER SPOILERS SOBRE A TRAMA DO FILME]

Há perigos crescentes no mundo mágico de 1926 em Nova York. Algo misterioso está deixando um rastro de destruição nas ruas, ameaçando expor a comunidade bruxa à “Second Salemers”, uma facção fanática de “No-Majs”(trouxas americanos). E o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald, depois de causar estragos na Europa, agora está longe de ser encontrado.

Desconhecendo essas tensões crescentes, Newt Scamander chega à cidade ao fim de uma excursão mundial para a investigação e salvamento de criaturas mágicas, alguns dos quais são guardados nas dimensões ocultas de sua mala de couro. Mas o potencial de um desastre quando o desavisados, Jacob Kowalski, inadvertidamente permite que algumas das feras de Newt percam-se em uma cidade já à beira da grave violação do Estatuto de Sigilo e a ex-auror Tina Goldstein vê uma chance de recuperar seu posto. No entanto, as coisas tomam um rumo sinistro quando Percival Graves, o Diretor enigmático de segurança do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, lança suas suspeitas em Newt e Tina.

Agora aliado, Newt e Tina, juntamente com Queenie (irmã de Tina), e seu novo amigo No-Maj, Jacob, formam um grupo de heróis, que deve recuperar os animais desaparecidos antes que eles venham a prejudica-los. Mas os riscos são maiores os quatro imaginavam, sua busca é colocada em rota de colisão com forças escuras que poderiam empurrar o mundo mágico e Não-Maj à beira da guerra.

Lembrando que as informações do site SnitchSeeker ainda é apenas um rumor. Será que essa será a trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir