O Contador | Veja como foi a pré-estreia do novo filme de Ben Affleck em Porto Alegre

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
bpo_accnt_alt_1sheet_data
Divulgação/ Warner Bros.

Ontem à noite (17 de outubro) aconteceu em Porto Alegre a pré-estreia exclusiva da Rádio Itapema e do Clube do Assinante ZH (Zero Hora) para o filme O Contador (The Accountant) no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. A sessão estava lotada e o Matinê Cine&TV foi convidado para marcar sua presença na sessão exclusiva do filme.

Os convidados do Clube do Assinante ZH e da Rádio Itapema puderam conferir o novo longa-metragem do diretor Gavin O’Connor (Desafio no Gelo), estrelado por Ben Affleck (Batman vs Superman – A Origem da Justiça), Anna Kendrick (Amor Sem Escalas), J.K. Simmons (Whiplash – Em Busca da Perfeição), Jon Bernthal (das séries The Walking Dead e Marvel’s Daredevil), Jean Smart (das séries Fargo e 24 Horas) e Cynthia Addai-Robinson (que interpretou Amanda Waller na série de TV “Arrow“, transmitida pelo canal pago Warner). O Contador ainda tem participação de Jeffrey Tambor (da série Transparent) e John Lithgow (Interestelar).

Sinopse:

Christian Wolff (Affleck) é portador da Síndrome de Savant e têm mais afinidade com os números do que com pessoas. Wolf possui um escritório de contabilidade em uma pequena cidade como fachada para o seu negócio principal: trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Com o Departamento Criminal do Ministério da Fazenda, comandado por Ray King (J.K. Simmons), começando a fechar o cerco, Wolf aceita um cliente legítimo: uma empresa de robótica de última geração, onde uma assistente de contabilidade (Anna Kendrick) descobre um erro de cálculo de milhões de dólares. Mas Christian desvenda os registros e se aproxima da verdade. A partir daí contagem de corpos começa a subir.

Os presentes na sessão exclusiva conferiram em primeira mão o drama de ação e suspense, vendo um retrato diferente da habitual fórmula de apresentar personagens. O diretor Gavin O’Connor tinha o desafio de trazer um protagonista diferente, complexo e introvertido, mas capaz de fazer o que muitos soldados treinados não conseguem. Com o número de pessoas que assistiu ao filme na pré-estreia de ontem, pode-se esperar que O Contador abra seu final de semana de estreia com uma boa bilheteria no Brasil – na semana passada o longa estreou nos Estados Unidos e liderou a bilheteria do cinema americano arrecadando pouco mais de US$ 24,7 milhões.

O Contador estreia nesta quina-feira, 20 de outubro, nos cinemas brasileiros.

Veja abaixo algumas fotos e um vídeo da pré-estreia em Porto Alegre:

[Best_Wordpress_Gallery id=”16″ gal_title=”Pré-Estreia O Contador”]

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar