Imagem: Divulgação/ Imagem Filmes
Imagem: Divulgação/ Imagem Filmes
Imagem: Divulgação/ Imagem Filmes

Richard Tanne (2001 Maníacos) irá dirigir o longa-metragem sobre o início do relacionamento de Michelle e Barack Obama.

Baseado na história real do casal presidencial dos Estados Unidos, Michelle e Obama mostrará como o jovem estudante de direito na universidade de Harvard, Barack Obama (Parker Sawyers), conhece Michelle Robinson (Tika Sumpter). O calouro do curso de direito arranja um emprego temporário em um escritório na cidade de Chicago. Ao chegar no emprego o jovem Obama conhece Michelle, sendo designado a ficar sob as ordens da moça. Com o tempo Barack acaba se apaixonando pela chefe, e depois de muito relutar a jovem Michelle acaba aceitando o convite para o primeiro encontro do casal.

O elenco ainda conta com Vanessa Bell Calloway (Marian Robinson), Phil Ed Van Lear (Frasier Robinson), Taylar Fondren (Janice), Deanna Reed-Foster (Bernadette), Jerod Haynes (Tommy), Gabrielle Lott-Rogers (Rafiqa), Preston Tate Jr. (Kyle), Donn Carl Harper (Curtis), Tom McElroy (Avery Goodman), Stephanie Monday (Laura Goodman), Eric Morgan Stuart (DJ Eric) e Deborah Geffner (Toot).

Michelle e Obama tem estreia prevista para 17 de novembro nos cinemas brasileiros.

Veja o trailer:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.