A Chegada | Ficção Científica com Amy Adams e Jeremy Renner tem estreia antecipada no Brasil

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Divulgação/ Sony Pictures
Imagem: Divulgação/ Sony Pictures

Chamando a atenção durante suas exibições em festivais internacionais, A Chegada – que foi exibido no início de outubro no 18º Festival do Rio – chega ao Brasil no dia 24 de novembro.

Denis Villeneuve (Sacario: Terra de Ninguém e Os Suspeitos) dirige o thriller de ficção científica baseado na história de Ted Chiang (Story of Your Life) e traz no elenco Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker e Michael Stuhlbarg.

“Quando misteriosas naves espaciais aterrissam em todo o mundo, uma equipe de elite – liderada pela linguista Louise Banks (Amy Adams) – é reunida para investigar o desconhecido. Enquanto a humanidade hesitante está à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe correm contra o tempo em busca de respostas – e para encontrá-las, colocará a própria vida em perigo, e a do resto da humanidade também.”

A Chegada estreia 24 de novembro no cinemas brasileiros.

Veja o trailer:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir