Imagem: Divulgação/ Sony Pictures
Imagem: Divulgação/ Sony Pictures
Imagem: Divulgação/ Sony Pictures

Chamando a atenção durante suas exibições em festivais internacionais, A Chegada – que foi exibido no início de outubro no 18º Festival do Rio – chega ao Brasil no dia 24 de novembro.

Denis Villeneuve (Sacario: Terra de Ninguém e Os Suspeitos) dirige o thriller de ficção científica baseado na história de Ted Chiang (Story of Your Life) e traz no elenco Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker e Michael Stuhlbarg.

“Quando misteriosas naves espaciais aterrissam em todo o mundo, uma equipe de elite – liderada pela linguista Louise Banks (Amy Adams) – é reunida para investigar o desconhecido. Enquanto a humanidade hesitante está à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe correm contra o tempo em busca de respostas – e para encontrá-las, colocará a própria vida em perigo, e a do resto da humanidade também.”

A Chegada estreia 24 de novembro no cinemas brasileiros.

Veja o trailer:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.