animais-noturnos

Animais Noturnos (Nocturnal Animals) está sendo exibido na 40ª Mostra Internacional de São Paulo. 

O longa dirigido pelo estilista americano Tom Ford (007 – Quantum of Solace, Direito de Amar) é inspirado na obra de Austin WrightTony & Susan. O suspense conta a história de um casal separado há 20 anos. Susan (Amy Adams), que tem uma vida privilegiada em Los Angeles, trabalha como negociante de artes , mas tem uma vida incompleta ao lado do marido –  Hutton Morrow (Armie Hammer). Quando Hutton precisa partir em uma viagem de negócios, Susan recebe um pacote com um livro escrito por seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal), dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

Animais Noturnos foi um dos destaques no Festival de Veneza e levou o Grande Prêmio do Juri. Além de Amy Adams, Armie Hammer e Jake Gyllenhaal o longa ainda tem as participações de Michael Shannon, Isla Fisher, Laura Linney e Aaron Taylor-Johnson no elenco.

Animais Noturnos estreia 29 de dezembro no Brasil.

Veja o trailer:

 

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.