Estreia da 7° temporada de ‘The Walking Dead’ marca a segunda melhor audiência da série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
the-walking-dead-season-7-negan-morgan-key-art-1200x7071_733x400
Imagem: IGN

Parece que o cliffhanger deixado no final da 6° temporada de The Walking Dead funcionou fantasticamente para a audiência da série. A estreia do sétimo ano marcou a segunda melhor audiência da série em toda a sua história e dominou a noite de domingo na TV aberta e fechada dos Estados Unidos.

O primeiro episódio da 7° temporada, que revela quem o Negan matou a pauladas (leia aqui a crítica) marcou incríveis 8.4 pontos na demo (adultos entre 18-49 anos) e 17.03 milhões de telespectadores. Essa é a segunda melhor audiência da série, que só perde para a estreia da 5° temporada (8.7 na demo e 17.29 milhões de telespectadores). O episódio também bateu a estreia e final da 6° temporada.

O sucesso foi tanto que a série bateu os números da NFL, que tem uma audiência muito alta e quase nenhum programa, além de Game of Thrones, consegue bater suas marcas.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , ,

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você Também Pode Curtir