Blindspot | Kurt Weller é o espião da segunda temporada?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

blindspot

A segunda temporada de Blindspot ainda está em seu 6º episódio e sem discussão superou seu primeiro ano, surpreendendo com reviravoltas e revelações interessantes. Finalmente descobrimos quem é Jane Doe (Jaimie Alexander) e para quem ela trabalha. A organização Sandstorm têm se provado cada vez mais astuta e perigosa, a última cartada de Shepperd (Michelle Hurd) é um agente infiltrado com influência na equipe do FBI e depois de muitas especulações, temos o nosso suspeito nº 1. Senhoras e senhores, apresento o (provável) espião Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Com certeza parece meio surreal, mas aí vão 5 motivos pelos quais Weller pode ser o espião na 2ª temporada de Blindspot. Veja:

1° A tatuagem no corpo de Jane

tatoo

O nome de Kurt é a principal tatuagem no corpo de Jane e se todos motivos para isso não tiverem sido revelado ainda? E se isso for uma pista de que a grande peça do jogo é Kurt Weller e não Jane como todos pensam? É apenas uma hipótese, mas se bem pensada pode fazer sentido. Até por que as tatuagens no corpo de Jane Doe são parte da trama central de Blindspot.

2º Taylor Shaw

taylor-shaw

Sabemos que Taylor Shaw foi um dos motivos principais para conseguirem manipular a decisão de Kurt Weller em aceitar Jane em sua vida. Principalmente pelo fato de Kurt ter se rebelado contra o pai (que era sua referência) depois do desaparecimento de sua melhor amiga. Será que a desconfiança da morte da garota e a busca incansável por informações não fizeram o rapaz cruzar com a Sandstorm? E a oferta foi tão irrecusável que ele acabou sendo recrutado? É algo à se pensar! Já que alguns traumas podem mudar uma vida para sempre.

3º  O arquivo da Sandstorm 

sandstorm

Acabamos de descobrir, juntamente com Kurt que ele têm sido vigiado por anos, desde quando entrou na academia de policia pela Sandstorm. Eles sabem tudo sobre o agente do FBI, acompanham seu desempenho desde o início de sua carreira. Também teve uma informação interessante foi deixada para quem assiste o drama policia: ele (Kurt Weller) não era um bom aluno, mas tinha talento militar. A grande pergunta é por que? Será mesmo que o único motivo é Taylor? E se eles induziram Kurt a seguir esse caminho?

4º O interesse de Nas

beijos

No sexto episódio tivemos Nas se jogando para Kurt de uma forma bastante suspeita. Ele é um homem bonito, admito, mas ela não aparentava tanto interesse. Na verdade parecia até querer ajudar a reconstruir o relacionamento de Kurt e Jane. Ao que tudo indica a moça cansou de esperar e resolveu fazer o trabalho “sujo”. Surgindo perguntas sobre o que ela sabe e gerando desconfianças de Weller estar mais envolvido nesse jogo de traições do que deixa transparecer.

5º A voz de Shepperd

sem-titulo-1

 

 

A pista final foi bastante decisiva para colocar Weller no topo da lista de suspeitos. Além de ter seu nome tatuado nas costas de Jane, Kurt reconheceu a voz de Shepperd e ele diz não saber de onde, mas já escutou a voz. E se o rapaz foi a primeira cobaia na missão “fazer esquecer, assumir uma identidade e se infiltrar no FBI“? Pode parecer loucura, mas tudo é possível para Sandstorm, já tivemos prova disso.

E vocês que acompanham Blindspot, acham que Kurt Weller pode ser o espião da temporada? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Estudante de Pedagogia, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Na sua lista de favoritos estão: Supernatural, Criminal Minds, Once Upon a Time, Bones e Scream. Sempre em busca de novas aventuras e emoções, o que significa que essa lista ainda vai crescer, e muito!

Você também pode gostar

Comments are closed.