herois-de-aluguel

Heróis de Aluguel é uma das mais famosas séries de HQ do final dos anos 90, que uniu Luke Cage e Punho de Ferro como heróis contratados, como o próprio nome já diz. Com o grande sucesso da HQ outros heróis foram compondo a equipe de Heroes for Hire, título original.

Em uma recente entrevista para o ComicBook, Mike Colter – que interpreta o Luke Cage na série do herói na Netflix – disse que existe a possibilidade de termos uma série adaptando o clássico. “Finn Jones e eu demos uma volta ontem e então agora voltarei para Nova York para gravar Os Defensores. Estamos nos preparando para fazer uma série sobre Heróis de Aluguel, eventualmente. Faremos isso.”, diz o ator.

Os Defensores ainda não têm uma data oficial de estreia, mas é prevista para o segundo semestre de 2017. A próxima série da Marvel em parceria com a Netflix a estrear é Punho de Ferro (Marvel’s Iron Fist, em inglês), que chega ao serviço em 17 de março do próximo ano. Enquanto a série solo do Justiceiro acaba de terminar suas gravações.

E você, acha que pode realmente acontecer? Comentem abaixo.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.