HQ “Heróis de Aluguel” pode ser adaptada em nova série pela Netflix

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

herois-de-aluguel

Heróis de Aluguel é uma das mais famosas séries de HQ do final dos anos 90, que uniu Luke Cage e Punho de Ferro como heróis contratados, como o próprio nome já diz. Com o grande sucesso da HQ outros heróis foram compondo a equipe de Heroes for Hire, título original.

Em uma recente entrevista para o ComicBook, Mike Colter – que interpreta o Luke Cage na série do herói na Netflix – disse que existe a possibilidade de termos uma série adaptando o clássico. “Finn Jones e eu demos uma volta ontem e então agora voltarei para Nova York para gravar Os Defensores. Estamos nos preparando para fazer uma série sobre Heróis de Aluguel, eventualmente. Faremos isso.”, diz o ator.

Os Defensores ainda não têm uma data oficial de estreia, mas é prevista para o segundo semestre de 2017. A próxima série da Marvel em parceria com a Netflix a estrear é Punho de Ferro (Marvel’s Iron Fist, em inglês), que chega ao serviço em 17 de março do próximo ano. Enquanto a série solo do Justiceiro acaba de terminar suas gravações.

E você, acha que pode realmente acontecer? Comentem abaixo.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar

Comments are closed.