Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

A 5ª temporada de Arrow acaba de ganhar um novo reforço para o seu elenco: Lexa Doig que será Talia Al Ghul. Talia é a meia-irmã mais velha de Nyssa Al Ghul (Katrina Law), e segundo o The Hollywood Reporter a nova personagem deve ser introduzida no 10º episódio da atual temporada.

Talia um guerreira de elite que não escolhe lados, luta apenas pelos próprios interesses. A personagem já havia aparecido rapidamente na primeira temporada de DC’s Legends of Tomorrow, quando o grupo comandado por Rip Hunter (Arthur Darvill) fez uma breve visita à cada da Liga dos Assassinos em 1960. Com isso um dos mistérios que ronda a personagem é saber como ela se manteve jovem por tantos anos – mesmo com o Poço de Lázaro destruído ele ainda é a melhor explicação para o fato.

Antes mesmo de ser cogitada na série de TV, Talia já havia participado de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan em 2012. Nos quadrinhos a personagem tem uma relação forte com o Batman, sendo a mãe de Damian Wayne e o par romântico de Bruce Wayne. Talia Al Ghul também participou na animação Batman Bad Blood (Batman Sangue Ruim aqui no Brasil).

No Brasil Arrow é exibida toda quarta-feira na Warner Channel às 21:40 da noite, e nos EUA é transmitida pela CW com episódios inéditos todas as quartas.