Imagem: The Wrap
Imagem: The Wrap
Imagem: The Wrap

De acordo com o site americano The Wrap, Cirián Hinds, que participou da série Game of Thrones, irá interpretar o vilão Steppenwolf, ou Lobo da Estepe, no filme da Liga da Justiça que chega em 2017 aos cinemas.

O trabalho de Hinds no filme será feito como o de Josh Brolin em Vigadores: Guerra Infinita, ao interpretar o vilão Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel. No Universo DC Comics, Hinds dará vida ao Lobo da Estepe através da captura de movimento, que segundo o The Wrap está sendo inserida no filme da Liga da Justiça. O site ainda afirma que o visual do vilão será muito diferente daquele que se viu na cena deletada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça – onde o Lobo da Estepe aparece mostrando as caixas maternas para Lex Luthor.

Steppenwolf, ou Lobo da Estepe, é um dos maiores vilões da DC Comics. Criado por Jack Kirby, o vilão é o irmão mais novo de Heggra e o tio de Darkside. A notícia é ótima para o filme da Liga da Justiça, pois a presença do vilão representa realmente uma grande ameaça e por ser o chefe militar de Apokolips, Steppenwolf deve liderar o ataque dos Parademônios na terra.

Dirigido por Zack Snyder e roteirizado por Chris Terrio, Liga da Justiça chega 17 de novembro de 2017 aos cinemas.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.