Imagem: The Wrap
Imagem: The Wrap
Imagem: The Wrap

De acordo com o site americano The Wrap, Cirián Hinds, que participou da série Game of Thrones, irá interpretar o vilão Steppenwolf, ou Lobo da Estepe, no filme da Liga da Justiça que chega em 2017 aos cinemas.

O trabalho de Hinds no filme será feito como o de Josh Brolin em Vigadores: Guerra Infinita, ao interpretar o vilão Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel. No Universo DC Comics, Hinds dará vida ao Lobo da Estepe através da captura de movimento, que segundo o The Wrap está sendo inserida no filme da Liga da Justiça. O site ainda afirma que o visual do vilão será muito diferente daquele que se viu na cena deletada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça – onde o Lobo da Estepe aparece mostrando as caixas maternas para Lex Luthor.

Steppenwolf, ou Lobo da Estepe, é um dos maiores vilões da DC Comics. Criado por Jack Kirby, o vilão é o irmão mais novo de Heggra e o tio de Darkside. A notícia é ótima para o filme da Liga da Justiça, pois a presença do vilão representa realmente uma grande ameaça e por ser o chefe militar de Apokolips, Steppenwolf deve liderar o ataque dos Parademônios na terra.

Dirigido por Zack Snyder e roteirizado por Chris Terrio, Liga da Justiça chega 17 de novembro de 2017 aos cinemas.