Imagem: Divulgação/ CCXP
Imagem: Divulgação/ CCXP
Imagem: Divulgação/ CCXP

A Comic Con Experience 2016 já está chegando e mais uma grande atração foi confirmada para o evento: a 1ª edição do Tamashii World Tour. A Tamashii World Tour irá comemorar aqui no Brasil os 30 anos do início da saga Cavaleiros do Zodíaco e trará pela primeira vez ao Brasil a exposição inédita das 12 Armaduras de Ouro em tamanho real dos Cavaleiros.

Os fãs poderão conferir tudo isso no bairro japonês montado dentro da CCXP, o Anime Experience. O Anime Experience é um local totalmente dedicado ao universo nipônico e contará com lojas oficiais, estandes, colecionáveis, sessões de autógrafos, artes originais e diversas outras atrações. Além de contar com uma loja que venderá peças da Bandai Tamashii Nations.

A exposição das 12 Armaduras de Ouro em tamanho real começou em junho deste ano, em Tóquio, e sua primeira exposição internacional será em solo brasileiro com exclusividade na CCXP 2016.

A Toei Animation, maior estúdio de animes do mundo, também estará presente no evento e contará com sessões de autógrafos, artes originais e uma réplica em tamanho real da armadura do personagem Ikki de Fênix. O estúdio também realizará um painel oficial que contará com a presença de Kozo Morishita, presidente da divisão de animação da gigante japonesa, e produtor das mídias audiovisuais dos heróis.

A Comic Con Experience 2016 irá acontecer entre os dias 01 e 04 de Dezembro no centro de exposições São Paulo Expo, em São Paulo. E o Matinê Cine&TV estará presente no evento com um envido especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre o evento no site e nas nossas redes sociais. Fiquem ligados!