Imagem: Collider
Imagem: Collider
Imagem: Collider

Para a alegria de todos os fãs das incríveis animações da DC Comics, a Warner Bros. Animation anunciou que foi iniciada a produção da 3ª temporada de “Young Justice” (“Justiça Jovem“, no Brasil), um grande sucesso da produtora.

Na série, os super heróis do universo da DC lutam contra vários vilões como uma equipe derivada da Liga da Justiça, mostrando para o mundo que apesar de serem jovens conseguem muito bem defender a terra de grandes perigos. O grupo tem como membros centrais Asa Noturna, Robin, Aqualad, Artemis, Kid Flash, Superboy, e Miss Marte.

A animação tinha se encerrado precocemente na segunda temporada, em 2012, deixando vários plots sem encerramento, além de uma legião de fãs sedentos por mais histórias do grupo que conquistou muitas pessoas. A terceira temporada ainda não possui uma data de estréia, mas a previsão é que no próximo ano já tenhamos novos episódio. O presidente da Warner Bros., em entrevista, revelou que o grande amor dos fãs pela série e a sede por mais episódios foi o que levou a decisão de trazer o grupo de volta.

E vocês, animados com a novidade? O que esperam da 3ª temporada da animação? Deixe aqui nos comentários.