Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação/ Diamond Films
Imagem: Divulgação/ Diamond Films

Ontem à noite a capital gaúcha recebeu a presença especial de Julia Lemmertz e Heloísa Schürmann durante a pré-estreia especial do filme Pequeno Segredo. O Matinê Cine&TV esteva lá também e nós acompanhamos como foi a noite no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping.

A sessão foi exclusiva para convidados, que lotaram duas salas do cinema para assistir o filme. Julia Lemmertz e Heloísa Schürmann marcaram presença em uma sessão de fotos com os convidados e fizeram a apresentação do filme para o público presente, além de ficarem para assistir ao longa dirigido pelo filho de Heloísa, David Schürmann. O Matinê ainda conseguiu duas entrevistas exclusivas que em breve estarão aqui no site. A crítica do filme você pode conferir aqui.

SinopsePequeno Segredo conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. Kat sobreviveu à maior das tragédias em sua infância, a perda dos pais. Após sua adoção inicia-se uma surpreendente aventura. Já na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida “normal”. Heloisa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a integridade e união de sua família, mas ela sabe que o futuro é imprevisível. A jovem amazonense Jeanne descobre em seu amor por Robert, um estrangeiro, que as possibilidades são infinitas, mas não conta com o destino, que tem seus próprios planos. Barbara, uma senhora que se tornou fria e solitária, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Um dia o passado bate em sua porta e ela embarca em uma jornada para redescobrir o amor. Histórias de amor, família, felicidade e frustração são interligadas por um único e Pequeno Segredo.

Com direção de David Schürmann e no elenco Julia Lemmertz, Maria Flor, Fionnula Flanagan, Erroll Shand, Marcello Antony, Mariana Goulart, Pequeno Segredo é o representante brasileiro na corrida do Oscar 2017 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. O longa entrou hoje em cartaz nos cinemas brasileiros e é uma das recomendações do Matinê Cine&TV nesta semana.

Veja abaixo algumas fotos da noite de pré-estreia do filme em Porto Alegre.

[Best_Wordpress_Gallery id=”19″ gal_title=”Cobertura Pequeno Segredo”]