Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.

O primeiro dos cinco filmes da nova franquia do universo mágico de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá um spot de 30 segundos com material exclusivo sendo exibido na TV a cabo brasileira.

O vídeo será transmitido no dia 16 de novembro, um dia antes da estreia do filme. 12 canais devem veicular o material, são eles: Bis, Canal Brasil, Canal Universal, Combate, GNT, Mais Globosat, OFF e 5 canais da Rede Telecine. O spot será exibido às 21:58, na próxima quarta-feira (16).

O filme trará Eddie Redmayne como Newt Scammander, um notório “magizoologista” que chega à cidade de Nova York como parte de sua expedição mundial. Com direção de David Yates (que dirigiu os últimos quatro filmes da Saga Harry Potter) conta com Katherine WaterstonAlison SudolDan FoglerEzra MillerSamantha Morton, Jenn MurrayFaith Wood-BlagroveColin Farrell no elenco.

Recentemente a participação do ator Johnny Depp foi confirmada, o ator será Gellert Grindelwald. O roteiro é assinado pela autora das obras originais J.K. Rowling.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia na próxima quarta-feira, 17 de novembro.