Imagem: Divulgação/ Marvel
Imagem: Divulgação/ Marvel
Imagem: Divulgação/ Marvel

A Comic Con Experience cresce cada vez mais e novas atrações de grande peso se tornam cada vez mais comum no evento. Neste ano no painel da Disney, teremos a presença dos grandiosos diretores James Gunn, Ron Clements e John Musker.

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, irá participar pela primeira vez do evento e trará consigo material exclusivo sobre seu próximo filme do Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 2, além de comentar e discutir sobre as novidades do filme e o futuro da franquia. Já Clements e Musker irão comentar o seu novo filme infantil, Moana – Um Mar de Aventuras, que terá pré-estreia exclusiva para os participantes do painel – um mês antes da estreia oficial.

Clements e Musker também irão comentar sobre as suas trajetórias profissionais e a experiência por terem dirigido alguns dos filmes mais importantes do estúdio Disney, como A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules e A Princesa e o Sapo. Para quem não puder comparecer ao evento, Moana – Um Mar de Aventuras estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

O Matinê Cine&TV estará presente no evento com um enviado especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre o evento aqui no site e nas nossas redes sociais. Com organização do Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 1º e 04 de dezembro na São Paulo Expo em São Paulo. Para mais informações acesse: www.ccxp.com.br