animais-noturnos

Com direção do estilista Tom Ford, Animais Noturnos tem uma nova cena divulgada. No vídeo os personagens Susan e Edward (Amy Adams e Jake Gyllenhaal) tem um  encontro inesperado durante uma viajem, que acaba reaproximando os colegas de infância.

Inspirado na obra de Austin WrightTony & Susan, o suspense conta a história de um casal separado há 20 anos. Susan (Amy Adams), que tem uma vida privilegiada em Los Angeles, trabalha como negociante de artes, mas tem uma vida incompleta ao lado do marido –  Hutton Morrow (Armie Hammer). Quando Hutton precisa partir em uma viagem de negócios, Susan recebe um pacote com um livro escrito por seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal), dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

Animais Noturnos estreia 29 de dezembro no Brasil.

Veja a cena abaixo:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.