Imagem: Divulgação; Universal Pictures
Imagem: Divulgação; Universal Pictures
Imagem: Divulgação; Universal Pictures

Um dos destaques nos festivais de Cannes e Sundance, Capitão Fantástico têm cena inédita divulgada, onde a ingenuidade de um dos filhos de Ben (Viggo Mortensen), demonstra a diferença entre alguém que viveu quase a vida toda isolado das pessoas e os jovens “comuns” da sociedade.

O novo filme de Matt Ross (Os 12 Macacos de 1995) traz a história de Ben (Viggo) que mora isolado com a família e por causa de uma tragédia é forçado a sair do lugar onde mora. Sua jornada pelo mundo exterior acaba sendo desafiadora e o seu papel como pai é colocado a prova. O elenco traz Frank Langella, Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn.

Capitão Fantástico chega no dia 22 de dezembro nos cinemas.

Veja a cena inédita abaixo.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.