Imagem: Hollywood Reporter
Imagem: Hollywood Reporter
Imagem: Hollywood Reporter

É isso mesmo que você acabou de ler: Vin Diesel (Velozes e Furiosos), Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Ruby Rose (Orange is The New Black) irão estar presentes na Comic Con Experience 2016 no painel da Paramount Pictures.

O atores estarão presentes no painel para divulgar e falar sobre o novo filme da franquia Triplo XxXx: Reativado. O painel acontece no primeiro dia do evento na faixa das 15h30 da tarde, que também contará com a divulgação de material exclusivo sobre o filme, além de revelar curiosidades do terceiro capítulo da franquia de ação. O filme estreia no dia 19 de janeiro aqui no Brasil.

Vin Diesel e Nina Dobrev ainda gravaram um vídeo comentando a presença dos dois no evento. Vin Diesel também comentou sobre como o Brasil é um ótimo lugar, já que gravou Velozes e Furiosos 5: Operação Rio em 2010 aqui no Brasil. Confira o vídeo a seguir.

O Matinê Cine&TV estará presente no evento com um enviado especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre o evento aqui no site e nas nossas redes sociais. Com organização do Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 1º e 04 de dezembro na São Paulo Expo em São Paulo. Para mais informações acesse: www.ccxp.com.br