Imagem: Divulgação/ Lions Gate Entertainment
Imagem: Divulgação/ Lions Gate Entertainment
Imagem: Divulgação/ Lions Gate Entertainment

Na manhã desta segunda foi anunciada a presença do elenco do novo filme dos Power Rangers no painel da Paris Filmes na Comic Con Experience 2016. Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) irão participar do painel.

O painel que acontece no dia 3 de dezembro, sábado, promete abalar com as emoções dos fãs de um dos maiores programas infantis de todos os tempos. O elenco do novo filme dos Power Rangers estará presente para promover a estreia do longa em 2017 e trazendo novidades também. Além do elenco de Power Rangers, o painel também contará com diversas informações sobre outras estreias do estúdio em 2017, como My Little Pony e Playmobil, além de levar entre seus convidados o ator Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves.

Matinê Cine&TV estará presente no evento com um enviado especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre a convenção aqui no site e nas nossas redes sociais. Com organização do Omelete GroupChiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro na São Paulo Expo em São Paulo. Para mais informações acesse: www.ccxp.com.br